Sem categoria

Confira o que melhor aconteceu na conferência da Konami

Já podemos dizer que “foi dada a largada”. Além das várias informações que têm vazado nos últimos dias, na madrugada desta sexta-feira (1) a Konami tornou-se a primeira empresa a realizar um evento pré-E3 2012. É, pessoal, agora não tem mais volta.

Assim como no ano passado, porém, ele não foi um evento como os das outras empresas, transmitidos ao vivo e tudo o mais. Só nos ofereceram um pouco mais de 30 minutos pré-gravados com uma introdução estranha feita pelo presidente da Konami Digital Entertainment America, Tomoyuki Saboi, e apresentações dos principais projetos que a empresa pretende mostrar durante a E3 2012.
A noite não foi de muitas surpresas, na verdade. Mas, pelo menos, tivemos algumas confirmações interessantes. Os principais assuntos foram:

Konami e Zynga

John S. Coligan, o Diretor de Ditribuição Digital da Konami americana, revelou que agora a empresa tem um estúdio que trabalha a todo vapor em jogos mobile e sociais. Ela se uniu à Zynga, que agora passará a distribuir todos os Froggers e coisas do tipo que forem lançadas no Facebook.

Pro Evolution Soccer 2013

Kei Masuda, Desenvolvedor Chefe do estúdio que cuida de PES, falou sobre como a nova versão do jogo melhorou, graças ao feedback dos fãs, e de como os movimentos de alguns dos jogadores estão bem mais realistas. Ele pega o exemplo de Cristiano Ronaldo, cujo jeito pitoresco de correr no campo foi inserido perfeitamente no jogo.

Zone of the Enders HD

Hideo Kojima não falou nada de novo sobre os remakes em alta definição de Zone of the Enders. Mas, pelo menos, tivemos uma boa notícia: o jogo virá com a demo de Metal Gear Rising. E por falar nisso?

25 Anos de Metal Gear

O mesmo Kojima falou sobre a evolução de Snake como personagem e também da tecnologia dos games. Ele disse que gostaria de ver os fãs aproveitando a oportunidade para vivenciar mais uma vez o Metal Gear original e sentirem como as coisas mudaram.

Metal Gear Rising

Atsushi Inaba e a equipe da Platinum Games mostraram um novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance, que agora tem lançamento previsto para o começo de 2013.

Lords of Shadow 2

Sim, os rumores estavam certos: além de Mirror of Fate (que apareceu só em um teaser bem curto), a série Castlevania estará representada, na E3, pela continuação de Lords of Shadow. O game chega em 2013, será para Xbox 360 e PlayStation 3, e mostrará um novo personagem desafiando Gabriel Belmont. Alucard? Hector, de Curse of Darkness?

Sobre o Autor

Tricks

Bacharel em Música/ Canto Lírico pela Ufrj e baixista da banda Negrayscow. Extremamente viciado em videogames, Star Wars e The Lord of The Rings. Prefere os jogos de rpg e terror. É apaixonado pelo mundo da ópera e acha Iron Maiden a melhor banda de todos os tempos!!!!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper