Início » [GameFM Recomenda] Slender
Colunas Destaque GameFM Recomenda

[GameFM Recomenda] Slender

 

Os jogos de survival horror estão em constante evolução. A sensação de que algo está à espreita a ponto de te surpreender com um susto daqueles está enfraquecendo e as antigas franquias que eram responsáveis por esse efeito estão se esvaecendo. O último game lançado que realmente proporcionou aos gamers ataques cardíacos e gritos animais foi o famoso “Amnesia: The Dark Descent“. Neste game o jogador tomava controle de um personagem que era caçado por um monstro por todo o cenário. As aparições da criatura deixava todo mundo com o coração na mão. Sua única escolha era correr e se esconder. Nada de armas ou golpes. E isso que dava o tom de desespero ao jogador. Mas se você procura por um game que te faça cagar nas calças, literalmente, este game com certeza é “Slender“. Este ”indie game” (game independente), produzido inteiramente na popular Unity Game Engine, chega a ser brilhante apesar dos poucos recursos oferecidos pelo programa.

“Oi, sou Slenderzinho, seu novo amiguinho.”

 

O jogador controla um personagem sem nome ou sexo que acorda em meio a uma floresta à noite e a única coisa que tem em mãos é uma lanterninha fraca. Sua missão é encontrar oito notas espalhadas pelo cenário, que diz a lenda ser de uma antiga vítima do Slender Man, uma lenda urbana de um homem sem face cujos membros são esticados e que sempre está relacionado com crianças. A medida que você coleta essas páginas, o desgraçado aparece com mais frequência e a bateria da lanterna diminui. As notas dão pistas sobre como evitar ser morto por ele e também pistas sobre como o encapetado age. “Slender” rendeu diversos vídeos na internet, vários deles hilários com sustos de pessoas que gravaram o gameplay e seus rostos enquanto jogavam.

 

Quem for corajoso e fodão e estiver a fim de testar “Slender”, pode ficar feliz: é um jogo levinho, não pesa mais que 52 MB e está disponível em vários sites da internet. Se quiser jogar é só clicar aqui e baixar e não esquecer de nos mandar um vídeo de vocês jogando. Mas eu lhes dou apenas uma dica: não olhe pra trás…

Sobre o Autor

Foto de perfil de Felipe Felizardo

Felipe Felizardo

Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.

Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas