Destaque Notícias

Final Fantasy XIV será remodelado

Final Fantasy XIV, aquele considerado o mais lucrativo de toda a série (não quer dizer o melhor, calma, gente), e também um dos mais criticados, vai receber uma completa remodelagem.

Para ser lançado em 2013 no PC e no PS3, essa versão de FFXIV, chamada provisoriamente de A Realm Reborn, terá gráficos melhorados, mapas redesenhados, uma nova engine no jogo, uma interface mais amigável ao usuário,  novas opções, tanto de gameplay quanto de criação de personagens. Enfim, o jogo foi totalmente remodelado, o que é bom, considerando o feedback negativo que FFXIV teve quando lançou, em 2010.

Em breve saberemos mais sobre o jogo, um beta está programado para lançamento no começo de 2013, e também não sabemos os mais importante: F2P, ou com mensalidade? Levando em consideração a lucratividade da versão anterior, é bem possível que seja um jogo pago mesmo…

 

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper