Destaque Notícias

Onlive poderá ser acessado pelo Ouya

O serviço de streaming de jogos OnLive anunciou que fará uma parceria com o Ouya no blog do console. Vale lembrar que o Ouya já passou da impressionante soma de 5 milhões de dólares no Kickstarter, então é natural que esteja chamando a atenção de empresas que querem se aproveitar do sucesso.

O Gerente Geral da OnLive, Bruce Grove, revelou que a OnLive vai trazer para o Ouya um acervo que ainda está em crescimento com mais de 80 jogos, que inclui jogos indie como Ravaged, e também lançamentos de grandes desenvolvedoras, como Darksiders II, da THQ. Além disso, demos de quase todos os jogos da Onlive já estarão disponíveis para download no lançamento do console, em Março de 2013. Aproveitando, o pessoal que está desenvolvendo o console disponibilizou uma visão melhor do controle do Ouya:

Ainda tem um bocado de coisas para mudar, especialmente os botões, já que círculos coloridos não são exatamente favoráveis para os daltônicos, mas a equipe de desenvolvimento promete melhorar o design do gamepad, e fazer com que ele seja acessível para todos.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper