Início » [GameFM Recomenda] Jetpack Joyride
Colunas GameFM Recomenda

[GameFM Recomenda] Jetpack Joyride

 

Se você relevar tudo que este post vai dizer sobre “Jetpack Joyride” (Halfbrick Studios), a primeira coisa que vai pensar quando jogar é que o game é totalmente cuspido e escarrado de “Metal Slug“. E está certo. O game é tão divertido quanto os clássicos em que foi baseado. E é apenas um browser game, ou seja, você pode jogar aí mesmo no Google Chrome ou no Mozilla Firefox (nem cito o Internet Explorer porque todo mundo já conhece a m%$@* que esse navegador é…). Sua missão é voar o mais longe que puder com uma mochila-foguete, em uma corrida em que seu único oponente é você mesmo (no caso do game no Facebook os adversários são os amigos que também jogam). Para se dar bem no game, você precisa superar seus recordes e cumprir as missões dadas pelo aplicativo. O personagem principal, Barry, vai voar e correr pelos cenários, coletando moedas e matando os cientistas que correm por todos os lados.

Desvie dos raios e obstáculos e colete as moedas

 

O game também disponibiliza à Barry veículos e trajes especiais como uma armadura robótica, um pássaro que pode planar (You don’t say?), um traje para andar pelo teto e até uma moto no estilo “Motoqueiros Selvagens”. E pra piorar os desafios vão ficando mais difíceis e alucinantes à medida que avança na distância. Mísseis teleguiados, lasers que fecham a tela e até raios que giram começam a cruzar seu caminho.

O Lil Stomper é uma armadura poderosa porém lenta

 

Outra função bastante interessante do game é que você pode coletar moedas especiais, as Spin Tokens, para usar na roleta após ser derrotado no vôo. A roleta oferece prêmios caso a combinação dos três itens seja feita na base da sorte. Você pode reviver ou até mesmo fazer com que o corpo de Barry seja lançado mais longe com dinamite ou até mesmo uma explosão nuclear.

A roleta oferece prêmios especiais para o jogador após a derrota

“Jetpack Joyride” é viciante para quem gosta de muita ação e superar os amigos no Facebook. Também disponível para iPhone,iPod Touch e iPad, pode ser baixado aqui, mas é necessário ter uma conta na App Store.

 

Agora é só começar a correria pelo cenário neste lunático game. Tente não ficar maluco ou se viciar. É insano demais! Mas vale a pena.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Felipe Felizardo

Felipe Felizardo

Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.

Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas