Destaque Notícias

Recrutamento Gamer – A GameFM precisa de você!

Salve Gamers! Estou hoje aqui para convocar vocês, gamers de todo Brasil, mundo, universo e multiverso, para nos ajudar a tornar a GameFM ainda melhor!

Estamos procurando no momento 2 colaboradores para o trabalho de publicar notícias e informações relevantes para o público. Acima de tudo, é importante que o candidato tenha conhecimento de games, tempo disponível e escreva bem para que as notícias sejam facilmente entendidas pelo público.

As inscrições estão abertas entre 13/08 a 22/08. Os interessados devem mandar um texto de aproximadamente 15 linhas de algum fato recente do mundo de games para contato@gamefm.com.br com o assunto “Recrutamento GameFM”

A GameFM preza por textos originais e informais (dentro da norma culta da língua portuguesa), de fácil entendimento e com leve tendência humorística.

É importante que o candidato consiga ler bem textos e notícias em português ou inglês e consiga passar o conteúdo para o leitor com suas próprias palavras, estando livre para opinar.

Tarefa:
– Coletar informações e novidades do universo gamer, para isso, é sempre importante que esteja ligado nas redes sociais e nos principais sites nacionais e internacionais.
– Publicar no mínimo três notícias por dia.

Principais Requisitos:
– Dominar a língua portuguesa (leitura e escrita).
– Construir bons textos, com coesão e coerência.
– É necessário que se domine ao menos o nível básico da língua inglesa (entender e realizar traduções).
– Necessário conhecimento de games e cultura gamer, e que esteja atualizado em relação a notícias de games.
– Desejável experiência na área.

E é isso aí, pessoal! Você tem interesse em ser colaborador? É só mandar o e-mail com as informações necessárias para contato@gamefm.com.br com o assunto “Recrutamento GameFM”. Não deixe de contar um pouco sobre você também e se quiser deixe links de suas redes sociais.

Que a força esteja com vocês.

Keep gaming!

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

17 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper