Destaque Notícias

Recrutamento Gamer – A GameFM precisa de você!

Salve Gamers! Estou hoje aqui para convocar vocês, gamers de todo Brasil, mundo, universo e multiverso, para nos ajudar a tornar a GameFM ainda melhor!

Estamos procurando no momento 2 colaboradores para o trabalho de publicar notícias e informações relevantes para o público. Acima de tudo, é importante que o candidato tenha conhecimento de games, tempo disponível e escreva bem para que as notícias sejam facilmente entendidas pelo público.

As inscrições estão abertas entre 13/08 a 22/08. Os interessados devem mandar um texto de aproximadamente 15 linhas de algum fato recente do mundo de games para contato@gamefm.com.br com o assunto “Recrutamento GameFM”

A GameFM preza por textos originais e informais (dentro da norma culta da língua portuguesa), de fácil entendimento e com leve tendência humorística.

É importante que o candidato consiga ler bem textos e notícias em português ou inglês e consiga passar o conteúdo para o leitor com suas próprias palavras, estando livre para opinar.

Tarefa:
– Coletar informações e novidades do universo gamer, para isso, é sempre importante que esteja ligado nas redes sociais e nos principais sites nacionais e internacionais.
– Publicar no mínimo três notícias por dia.

Principais Requisitos:
– Dominar a língua portuguesa (leitura e escrita).
– Construir bons textos, com coesão e coerência.
– É necessário que se domine ao menos o nível básico da língua inglesa (entender e realizar traduções).
– Necessário conhecimento de games e cultura gamer, e que esteja atualizado em relação a notícias de games.
– Desejável experiência na área.

E é isso aí, pessoal! Você tem interesse em ser colaborador? É só mandar o e-mail com as informações necessárias para contato@gamefm.com.br com o assunto “Recrutamento GameFM”. Não deixe de contar um pouco sobre você também e se quiser deixe links de suas redes sociais.

Que a força esteja com vocês.

Keep gaming!

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

17 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper