Início » [GameFM Recomenda] Super Mario War
GameFM Recomenda

[GameFM Recomenda] Super Mario War

Baixei esse game ontem à noite e achei incrível! E é injusto repassá-lo pra vocês, leitores. Por isso aqui vai a indicação de “Super Mario War“. Mario é famoso por sua flexibilidade em questão de modalidades de jogos. O encanador já dirigiu kart, jogou tennis, golf, foi médico, ensinou a dançar e até a cozinhar. E baseado na famosa série “Super Smash Bros.“, que coloca na arena personagens da Nintendo, a equipe do 72DPIARMY criou um game em que a pancadaria toda ocorre nos territórios já vistos em toda a série “Super Mario“. Ou seja, agora o quebra-pau é em casa. Os produtores explicaram que a finalidade do game não é comercial e sim disponibilizar aos fãs uma versão interessante de um game do bigodudo em singela gratidão à Big N.

Jogadores se enfrentam em cenários já conhecidos da série de Mario

Não necessariamente de luta, “Super Mario War” é um game que conta com uma competitividade e ritmo de jogo fora do comum. Assim como em “Smash Bros.” é possível batalhar entre 4 jogadores simultaneamente no mesmo computador. É humanamente impossível ter quatro pessoas usando o mesmo teclado, então existe a opção de diminuir o número de jogadores e inserir os bots, que são controlados pela inteligência artificial do game, inteligência essa que é bem elaborada e proporciona desafios sobre-humanos aos jogadores. O game oferece várias modalidades de combate como campeonatos divididos em 17 modalidades diferentes. As modalidades variam entre coletar moedas, em que quem coletar certa quantidade de moedas primeiro vence, “Stomp”, onde os jogadores terão certo número de inimigos para pisar em cima e quem atingir essa meta primeiro vence, entre várias outras.

Tela de seleção de personagens divide todos em times distintos, que podem ter até mais de um combatente

 

“Super Mario War” vem com um número limitado de personagens dos mais variados como o próprio Mario, Luigi, Toad, Zero (da franquia Mega Man) e outros. A trilha sonora pode ser relembrada nostalgicamente pois foi retirada dos antigos games de “Super Mario” e podem ser trocadas antes do início da batalha. Com mais de 100 mapas, o game possui ainda um editor de mapas que permite ao jogador criar a arena de batalha que achar melhor. E pra quem entende inglês, este fórum disponibiliza patchs, atualizações, mais personagens,novos mapas, músicas e itens para incrementar a jogatina.

Mapa editado mostra o potencial de personalização do game

O game possui uma capacidade quase infinita de combinações e estilizações no qual o jogador poderá criar a batalha perfeita, personalizando os itens que irão aparecer, músicas, velocidade dos personagens, quantidade de rounds e o tempo. Tais quesitos tornam “Super Mario War” comparável até aos crossovers originais da Nintendo nos consoles.

 

 

Se interessou no game assim com eu? Legal! Você poderá baixá-lo gratuitamente aqui neste link e começar a batalha frenética no Reino do Cogumelo e até tirar várias gargalhadas disso. O game poderá exigir alguns arquivos .dll em especial. Caso não os tenha, baixe-os para que o game abra. Boa luta!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Felipe Felizardo

Felipe Felizardo

Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.

Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas