Notícias

Beta do Steam para Linux anunciado

A Valve anunciou que o beta do port do Steam para Linux irá acontecer em outubro. De acordo com um post no blog da Valve, o período de testes internos começará na próxima semana, e no fim de outubro a versão beta será disponibilizada para 1000 pessoas que queiram testar.

O teste privado inclui o Steam e um jogo da Valve (ainda não anunciado), e vai funcionar no Ubuntu 12.04 e superiores. O teste não vai incluir ainda o modo Big Picture, nem outros jogos da Valve. “Para os usuários de Linux, o período de testes fechados é um bom instrumento para ver onde nós estamos quando se trata de rodar nossos jogos no Linux”, diz o autor do post. “Nós vamos usar uma página de cadastro para quem quiser participar do beta. Informações sobre o cadastro serão divulgadas num post futuro.”

Para usuários que não estão acostumados com o Linux, a Valve recomenda que não efetuem o cadastro. Em vez disso, ela recomenda que estes usuários esperem uma versão mais robusta, “onde novas funcionalidades estarão implementadas em conjunto com melhorias na interface de instalação.”

 

Sobre o Autor

Pinho

Pernambucano fanático por E-Sports que luta contra o crime de dia para poder passar a noite jogando. Também faz curso de engenharia sempre que sobra um tempinho.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper