Destaque Notícias

Mass Effect 4 não contará com Shepard

Shepard se foi, mas não foi esquecido. Fabrice Condominas, produtor da BioWare Montreal confirmou em entrevista para o VG24/7 que a história de Shepard acabou, e que o capitão não estará no próximo jogo da série, seja o nome dele Mass Effect 4 ou não.

“Existe uma única coisa que nós temos certeza absoluta – não teremos mais Shepard, e a trilogia acabou,” – disse Condominas. “Esse é nosso ponto de partida. Agora, o universo de Mass Effect é vasto e muito, muito rico. Então nesse exato momento nós não sabemos exatamente sobre o que iremos tratar no próximo título. Estamos coletando idéias e sugestões dos times para criarmos algo decente.”

Sobre quem poderia substituir Shepard como o personagem principal da franquia, Fabrice deixou claro que a BioWare não vai simplesmente repeti-lo.

“Primeiramente, nós não queremos fazer um ‘Shepard 2′, ou um Mass Effect 4 com coisas do tipo,’oh não existe mais Shepard mas você é um soldado no universo’. Então o jogo terá um contexto muito, muito diferente, e nada foi decidido ainda.” – disse Condominas.

No mês passado a empresa anunciou que um novo jogo de Mass Effect estava se formando no estúdio. Não existem muitos detalhes sobre o projeto, mas foi confirmado que Casey Hudson, produtor de Mass Effect 3, faz parte da equipe de produção.

Sobre o Autor

Pinho

Pernambucano fanático por E-Sports que luta contra o crime de dia para poder passar a noite jogando. Também faz curso de engenharia sempre que sobra um tempinho.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper