Início » [GameFM Recomenda] Gang Garrison 2
Destaque GameFM Recomenda

[GameFM Recomenda] Gang Garrison 2


Imagine-se jogando uma partida frenética de “Counter Strike” só que em 8-bits. Impossível não? De certa forma sim, mas a Faucet, uma produtora indie (pô, amo games indie cara!) que se especializa em games da velha guarda de gráficos, nos fez o grande favor de lançar “Gang Garrison 2“. O que dizer sobre ele? Simples: revolucionário, divertido, agradável e viciante. Totalmente gratuito e, melhor, online, “Gang Garrison 2” oferece vários tipos de batalhas em servers mundiais, podendo variar os objetivos e personagens da maneira que o jogador quiser.

As batalhas são muito doideira e os personagens não param de pular e atirar

 

Quem pega “GG 2” pra jogar simplesmente não pára. O jogo na realidade é uma paródia do game “Team Fortress 2“, produzido pela Valve (pode se notar a paródia até mesmo na intro do game, zoando o símbolo da Valve). O game possui vários personagens, cada um com uma arma, vitalidade e funções diferentes.

Um dos modos do game é destruir a base inimiga. Imagine vinte carinhas trocando bala o tempo todo…

 

Os comandos são bem simples. W,A e D movimentam o personagem e a mira e disparo são feitos pelo mouse. No fim das batalhas, você pode verificar quantos matou e tudo mais que também é visto no “CS”. E ainda mais: você pode hostear uma sala. Sim, pode, e pro mundo inteiro se conectar nessa doideira.

 

 

“Gang Garrison 2” pode ser baixado no site oficial do game e é só instalar. Depois é só ir em “Options” se dar um nick e participar da treta toda. Agora me deixem ir nessa porque acabei de pegar a maleta!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Felipe Felizardo

Felipe Felizardo

Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.

Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas