Notícias

Rockstar pondera sobre GTA V para PC e Wii U

A Rockstar Games recentemente confirmou que Grand Theft Auto V vai ser lançado durante a primavera de 2013 para Xbox 360 e Playstation 3, sem versões para outras plataformas. Isso ainda não mudou, mas Dan Houser, co-fundador da Rockstar, disse à IGN que cópias para Wii U e PC ainda são uma possibilidade.

“Tudo isso está sendo considerado,” Houser disse. “Isso é tudo que eu posso te dizer. A coisa principal é que nós não somos… Nós somos uma desenvolvedora terceirizada. Não somos a Nintendo, não somos a Sony, não somos a Microsoft. Nós amamos todas essas desenvolvedoras de maneiras diferentes. Mas nós podemos fazer o que quisermos sempre onde houver oportunidade apropriada de negócio e chance de encontrar um mercado. Se isso acontecer num Apple, desenvolveremos para o Apple. Nós nos vemos como uma empresa de conteúdo que utiliza tecnologia. Nós não fazemos a tecnologia, nós usamos ela para produzir o máximo de diversão possível.”

Houser também disse que o jogo não irá funcionar com as tecnologias de controle de movimento, tanto da Microsoft quanto da Sony. Ele afirmou que usar Kinect ou PlayStation Move no jogo poderia fazer com que a experiência fosse incoerente.

Sobre o Autor

Pinho

Pernambucano fanático por E-Sports que luta contra o crime de dia para poder passar a noite jogando. Também faz curso de engenharia sempre que sobra um tempinho.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper