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Debug Mode #11: Pirataria [Parte 2] – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Nessa segunda e última parte do podcast sobre pirataria, falamos um pouco sobre os motivos e soluções para combate a pirataria. Quais são as alternativas atuais, Steam, GoG.com, porque ser gamer no Brasil é tão caro, o que leva as pessoas a piratear, entre outros.  Confira!

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Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do Podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

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3 Comentários

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  • Sobre a questão do desbloqueio do vita , ele já tem!
    é feito inicialmente através do jogo original UNO (sim, chega ser engraçado isso); inicialmente só roda jogos do psp .
    Abraço a todos e me corrija se estiver errado.

  • Queria parabenizar a edição do Alan, ao colocar músicas fodas de fundo, que muitas vezes estão relacionadas com o assunto falado no momento. Fazia mt tempo que não ouvia Corneria de Star Fox(aos 11min)! E tb por fazer jus à cara the Game FM, que começou como uma radio online de games de respeito. Sugiro vc nomear a trilha sonora dos podcasts. Acho q seria uma boa. Qualquer dia vou invadir aí pra matar a saudade de participar de outro podcast, hehehehe. Abraços!

  • O jumper pack era um acessório apenas para proteção do slot de periféricos do N64. Posteriormente fora criado o Memory Expansion Pack, que aumentava a memória RAM do console e possibilitava jogar games compatíveis com esse acessório em alta resolução (ex Turok 2 e 3, Top Gear Overdrive entre outros). Em alguns games como Zelda Majora's Mask e Donkey Kong 64 o acessorio era obrigatório para jogar. Perfect Dark também, só permitia jogar o Story Mode com o expansion pack inserido no console. Jogos que não se aproveitavam da RAM extra funcionavam normalmente, não sendo necessário a retirada do acessório.

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