Início » Debug Mode #12: A Sétima Geração de Videogames – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #12: A Sétima Geração de Videogames – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Nesse episódio fazemos uma análise geral de toda a sétima geração de videogames. Wii, PS3, Xbox 360, DS e PSP. Falamos sobre erros e acertos, quais as novidades dessa geração, DLCs, PSN, Xbox Live, controles de movimento, mercado casual e hardcore, qual o melhor console da geração, entre outros. Confira!

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Todo Domingo sai um episódio novo.

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Agora temos um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis. http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Estamos também no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do Podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aopa! Vocês se esqueceram de acrescentar uma decepção considerável nessa sétima geração… a inoperância the RARE… ou rareware… q já produziu verdadeiras obras primas, como donkey kong country, conker, goldeneye 007, perfect dark, banjo kazooie… nessa geração, há anos q não lança algo decente, só tem se dedicado ao kinect… e ainda são joguinhos toscos, nada q se compare aos épicos sucessos the empresa… aliás, a gente pode até atribuir esse "apequenamento" the rare quando ela foi adquirida pela microsoft… quando produzia pra nintendo, era um jogaço atrás do outro… sinceramente, mais do q comprar a Sega, a Nintendo deveria é tentar readquirir os direitos exclusivos the Rare…

    • A Rare é da Microsoft agora, a nintendo conseguiu pegar algumas franquias, mas o restante ficou por la mesmo, e infelizmente a MS não usou como deveria, mas há rumores legais dizendo que ela estava tendo dificuldades para registrar novamente o nome de Killers Instinct o que da a crer que estão com algo em mente pra esse super jogaço

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas