Promoções

Promoção Natal Blizzard na GameFM! Livro World of Warcraft: Marés da Guerra

ATENÇÃO. Este post é referente ao livro ” World of Warcraft: Marés da Guerra”. ATENÇÃO

Para levar o  livro “World of Warcraft: Marés da Guerra” responda a pergunta: “Qual a sua expansão favorita de WoW e porque?”

A melhor e mais criativa resposta de cada pergunta leva o livro! Escreva a resposta da pergunta nos comentários abaixo e boa sorte!

Só serão válidas as respostas dadas até o dia 03 de Janeiro de 2013! Você pode participar quantas vezes quiser.

Esse post faz parte da Promoção Natal Blizzard na GameFM!. Para mais detalhes visite:

http://www.gamefm.com.br/2012/12/24/promocao-natal-blizzard-na-gamefm

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bem, não sei se a melhor resposta deveria se referir ao Pandaria, mas o Cataclysm foi de fato a minha favorita. (Você viu o Trailer da expansão? Começa por ai.) O mundo destruído e um inimigo em comum para aqueles que sempre guerrearam entre si? Uma ameaça a toda Azeroth? Era exatamente isso o que estava precisando.

    E não só isso acredito que esta expansão deu um grande “boom” para o jogo trazendo novos recursos e possibilidades(Apesar de o Pandaria também ter feito(Mascotes a forma de jogar Pokemon dentro do WoW) isso o Cataclysm tem seus aspectos vencedores.)

  • Humm… diria que o 1º jogo de WoW… porque ele foi inovador e divertido… tanto que recebeu premio de melhor MMORPG do mundo! e graças a ele que posso desfruta dessa maravilha de MMORPG!

  • A expansão de World of Warcraft que mais gostei foi a do Cataclyns, me diverti muito com as novas áreas, principalmente valjyr, me senti realmente dentro do jogo como um poderoso e imponente orc guerreiro que lutava contra os nagas para protejer seus companheiros, e quando estava nos sertões o caos reinou dentro de mim quando vi o Asa da Morte aparecer do nada e atirar seu poderoso fogo do céus !

  • Na minha opinião, a melhor expansão foi Wrath of the Lich King, principalmente pelo lore. Apesar da expansão The Burning Crusade também possuir um ótimo lore, WOTLK possui um que possui “rastros” em toda série de Warcraft e World of Warcraft. Começando pelo Warcraft III, a saga de Arthas tem sua continuidade já no World of Warcraft Vanilla, aparecendo ainda em The Burning Crusade, em Caverns of Time, por exemplo. The Burning Crusade foi uma grande expansão, que também possuiu participação em Warcraft, mas, para mim, World of Warcraft: Wrath of the Lich King representou o ápice do jogo, tanto pelo lore, jogabilidade, músicas muito bem compostas (Lament of the Highborne, Arthas my Son, Invincible),instances que balanceiam divertimento e história de Warcraft (Ulduar, Pit of Saron,Forge of Souls, Halls of Reflection e principalmente Icecrown Citadel) quanto pela continuidade do trabalho feito em Warcraft e nos livros. Quando Cataclysm foi lançado, muitos jogadores de WOTLK reclamaram do lore pouco conhecido entre outros problemas, apesar da jogabilidade e gráficos terem melhorado um pouco. Wrath of the Lich King foi o melhor meio de possibilitar para os jogadores que são realmente fãs da série, conferir o “final” desta saga épica, de Arthas Menethil, que para muitos (como eu), é até hoje o melhor personagem da série.

  • Eu diria The Burning Crusade porque é a mais relacionada a Sargeras, o que, ate então, é o mais forte de todos (apesar de estar preso na Twisting Nether) e tambem o que tem a historia mais epica. Alem de mostrar a terra dos orcs, mostrar a historia dos blood elfs e draeneis. E toda a historia do wow inteiro, tem como principio o Sargeras, como por exemplo o discipulo, do discipulo do discupulo dele é o Lich King.

  • Burning Cruzade, na minha opinião a melhor parte the história, Blood Elfs se voltando contra a Alliance, a transformação dos Draeneis, e a história acompanhando a expansão de Warcraft III foi marcante. Após ler a trilogia the Fonte do Sol achei ainda mais fascinaste.

  • Vanilla. Antes que digam que eu sou noob, eu sei que Vanilla não é expansão do jogo, mas acredito que foi uma expansão the forma como jogamos mmorpg, foi uma expansão the forma como interagimos virtualmente (pelo menos pra mim)…. Quem não vibrou quando ganhou a primeira bg? Quando fez a primeira dungeon? Quando se juntou a uma guild e passou horas conversando enquanto upava? Quem não vibrou quando fez uma raid com a galera the guilda? Quem não fica com um sorriso no rosto ao lembrar desses momentos? E quem não se orgulha de dizer que estava lá, no começo de tudo?

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper