Início » Debug Mode #17: PlayStation 4 – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #17: PlayStation 4 – Podcast

 

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Ele finalmente chegou! O PlayStation 4 foi anunciado oficialmente. E com ele muitas outras coisas foram reveladas: Dual Shock 4, nova câmera do Move, Gaikai, nova interface, compartilhamento de vídeo e streaming, Killzone Shadow Fall, DriveClub, The Witness, Knack, InFamous Second Son, Destiny, Watch_Dogs entre muitas outras novidades. Discutimos sobre o evento e tudo o que foi mostrado sobre o PlayStation 4. Será que ele vai ser bom? Confira!

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Agora temos um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis. http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Estamos também no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do Podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

7 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bem, minha opinião sobre o lançamento do PS4…

    Achei desnecessário ir para uma nova geração (Isso é se da pra chegar em algo perfeito em relação a gráficos.), assim como o PS3 que realmente mudou uma geração em relação a gráficos e evolução nos consoles. Não acredito que o PS4 vai mudar uma geração, sinceramente não vi muita diferença dos jogos de PS3 para os do PS4 em questão de gráficos.

    Vale lembrar que a evolução do PS2 para o PS3 foi algo fora de padrão, que não vi em relação ao sucessor do terceiro console sonista.

    Minha conclusão é que a Sony só quer ganhar uns cascalhos a mais, assim como a Microsoft vai ganhar com o novo XBOX. Quem sai perdendo nisso tudo é a Nintendo que lançou o Wii U pra bater de frente com o XBOX 360 e PS3, já que foi um erro da Nintendo por ter lançado o Wii.

  • Bem, minha opinião sobre o lançamento do PS4…

    Achei desnecessário ir para uma nova geração (Isso é se the pra chegar em algo perfeito em relação a gráficos.), assim como o PS3 que realmente mudou uma geração em relação a gráficos e evolução nos consoles. Não acredito que o PS4 vai mudar uma geração, sinceramente não vi muita diferença dos jogos de PS3 para os do PS4 em questão de gráficos.

    Vale lembrar que a evolução do PS2 para o PS3 foi algo fora de padrão, que não vi em relação ao sucessor do terceiro console sonista.

    Minha conclusão é que a Sony só quer ganhar uns cascalhos a mais, assim como a Microsoft vai ganhar com o novo XBOX. Quem sai perdendo nisso tudo é a Nintendo que lançou o Wii U pra bater de frente com o XBOX 360 e PS3, já que foi um erro the Nintendo por ter lançado o Wii.

  • Acompanho vocês desda época que era menos de 400 na pagina do Facebook e acho bem legal o trabalho de todos vocês, parabéns!
    Sobre PS4, não fiquei muito impressionado até porque não chegou a mostrar o console e nada de absurdamente foda , pois com a tecnologia que temos hoje já era de ser esperar isso. Para mim consoles de mesas já deram, ainda mais com as "limitações" que estão por vir, prefiro muito mais pagar "caro" em uma boa placa de vídeo e ter steam do que pagar caro no console e mais caro ainda nos games (por isso tenho o meu 3DS que por sinal é muito útil quando falta luz), mas fiquei surpreso deles não terem comentado sobre a questão de "novas mídias" , sera que eles estão pensando em fazer um sistema parecido com a steam aonde vai ter catálogos online, promoções e pacote bônus?
    Sobre a MS, acho que ela vai surpreender muitos pois ela tem duas peças chaves, PCs e seu poderoso Lumia.
    O Xbox 360 já revolucionou bastante, ainda mais com a opção de você poder jogar no 360 contra alguém do pc e vice versa, acho que isso é muito vantajoso para que só tem o PC e sem contar que o tem sua "validade" de serves on aumentada.
    Agora você imagina uma integração entre… Lumia, PCs e Google Glass!, quem sabe em um futuro não tão distante.
    Abraço a todos e admiro o trabalho de vocês, mas que infelizmente o videos dos senhores são poucos vistos, pessoas preferem ver barbudos reclamando de coisas obvias mas que não fazem nada alem de reclamar (moralistas de sofá) e 1 milhão de "lets play" de Minecraft.

  • Duas pisadas e dois pontos positivos do PS4 até agora… As pisadas são: PS4 não ser compatível com o Dual Shock 3… meus amigos, o Dual Shock 3 já custa uma nota, imaginem quanto irá custar o DUal Shock 4? Com essa telinha LCD no controle, ainda pode ser touch, pra deixar ainda mais caro… segunda pisada é a incompatibilidade com títulos do PS3… todos os video games concorrentes trazem retrocompatibilidades, sejam Wii, Xbox 360, Wii U, e naum duvido q o Xbox 720 tbm naum tenha… só pra obrigar o cara a ter os 2 consoles the Sony na mesma estante…

    Os pontos positivos são os óbvios: permissão para jogos usados e ausência the necessidade d se conectar à internet o tempo todo… ainda mais pela situação ridícula the banda larga brasileira…

    No mais, ainda estou esperando por mais the Sony… esse serviço d nuvem tá necessariamente "nebuloso", se fizer tudo o q prometeram até agora, realmente será uma revolução :D

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas