Início » Thief foi anunciado para a nova geração, chegando em 2014
Notícias

Thief foi anunciado para a nova geração, chegando em 2014

Thief

 

Foi revelado pela Eidos Montreal, uma subsidiária da Square Enix Europe, e também o pessoal responsável por Deus Ex: Human Revolution, o novo projeto de jogo, que inclusive já tiveram algumas imagens vazadas recentemente: Thief.

O novo jogo não é mais uma continuação da franquia, e sim um reboot, porque é a grande moda hoje em dia. Você controlará Garret, mestre ladrão, em um ambiente podre de uma cidade decadente. A Eidos anunciou também que entende o que a franquia representou no passado, e pretende manter a essência que tornou Thief: The Dark Project tão famoso, e ainda assim, atrair o público de agora. É justamente essa última parte que me preocupa.

O jogo sairá apenas em 2014, e estará disponível para PCs, e exclusivamente para a nova geração de consoles, ou seja, PlayStation 4, Xbox qualquer coisa, e um outro console qualquer que aparecer no caminho. Ninguém falou nada sobre um port para Wii U, vale lembrar.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper