Vendas do Vita no Japão quadruplicam desde a redução de preço

2

 

Relatórios do site japonês Gematsu indicaram que o PlayStation Vita teve suas vendas quadruplicadas durante o período que se iniciou na redução de preço do portátil no Japão, que foi no dia 28 de Fevereiro.

No relatório, Hiroshi Kawano, da SCEJ, comentou que, comparado às duas últimas semanas, os números de vendas do Vita aumentaram 4x mais. Isso dá uma média de 40 mil aparelhos vendidos nas últimas duas semanas. Os números são significativos, apesar de não serem exorbitantes.

Não é preciso nenhum gênio para entender que as vendas melhoraram muito com a redução de preço, da mesma forma que aconteceu com o 3DS. Mas a Sony insiste em dizer que a redução de preço será restrita ao Japão, e que não haverá redução nos outros países. Incrível como continuam tomando as decisões erradas.

Share.

Sobre o autor

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

  1. Falam isto agora, daqui a pouco abaixam no resto do mundo.
    Interessante como o consumo de consoles de videogames seguem um rumo diferente do consumo de eletrônico "normal". Enquanto que, cada vez que é lançado um iphone, galaxy sXX criam-se enormes filas para compras, o pessoal do mundo do game (que faz o mesmo muitas vezes) está cada vez mais seletivo, acredita que determinado produto tem um valor e não paga a mais….

Leave A Reply

Loading Disqus Comments ...

No Trackbacks.