Início » Colecionador apaga autógrafo de Shigeru Miyamoto enquanto limpava portátil
Curiosidades Destaque

Colecionador apaga autógrafo de Shigeru Miyamoto enquanto limpava portátil

Um usuário conhecido apenas como Johnnyboy postou em seu blog um tutorial de como limpar a sua mais nova aquisição: um Game & Watch original de Donkey Kong. O tutorial, muito bem explicado, mostrou como o portátil foi tratado, passo a passo, e como todas as suas manchas foram retiradas, inclusive UM AUTÓGRAFO QUE VALE CERCA DE US$ 10.000. Eu explico.

O Game & Watch em questão era uma raríssima edição autografada pelo mestre Shigeru Miyamoto, como mostrado na imagem acima. E o imbecil proprietário do portátil, que achou que era uma assinatura engraçada do antigo dono, limpou o autógrafo, que no mercado de coleções, vale cerca de 10 mil dólares. Pelo menos o trabalho de limpeza foi bem-feito. Veja nas imagens o procedimento, e sinta o seu desespero aumentando enquanto a assinatura diminui:

E para fechar o quadro, naturalmente que tiveram pessoas que avisaram a Johnnyboy sobre a assinatura, mas para ele o autógrafo não era de Miyamoto, claro, já que o Game & Watch foi vendido para ele por apenas 20 dólares. Ah é, e não é possível achar coisas raras sendo vendidas por pessoas que não tem a menor noção? Fala isso pro cara que comprou um Sega Pluto, protótipo ultra-raro da Sega, por 1 dólar. Outra coisa, olha só o que a busca do Google me mostrou sobre a assinatura de Shigeru Miyamoto:

Pois é. Para esse tipo de pessoa, só tem uma coisa a dizer mesmo:

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas