Notícias

Criador de Flashback está trazendo o RPG Darkstone para celulares e tablets

O criador de Flashback, Paul Cuisset, está se unindo com a publisher Anuman Interactive para trazer o RPG Darkstone do PC para aparelhos com iOS e Android.

Cuisset está trabalhando com o estúdio de jogos Artefacts para trazer o remake à vida neste mês de junho. Como seu antecessor, o novo projeto vai incluir mais de 100 níveis e quatro classes jogáveis, além de uma interface baseada em toque e áudio remixado. A imagem abaixo mostram a diferença gráfica entre os jogos novos e antigos, com o novo título, mostrado lá em cima do post.

“Temos certeza de que esta nova versão do Darkstone irá conquistar os corações dos jogadores móveis, assim como aconteceu com os jogadores de PC “, disse o diretor de publishing da Anuman, Alain Milly.

“Esta nova versão é mais acessível e a nova interface permite fases de ação que são muito mais dinâmicas, graças aos recursos de toque desses dispositivos.”

Darkstone foi originalmente lançado para PC em 1999. O inspirado em Diablo foi desenvolvido pelo estúdio de Flashback, Delphine, sob a mão de Cuisset.

Sobre o Autor

Amaro Neto

Estudante de Ciências da Computação na maior parte do tempo, treinador Pokémon nas horas vagas. Necessita de séries, jogos e animes para sobreviver. Quer ser um robô gigante no futuro!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper