Início » Gamers criam petição pedindo preço justo do PlayStation 4 no Brasil
Curiosidades Destaque Notícias

Gamers criam petição pedindo preço justo do PlayStation 4 no Brasil

Todo mundo sabe que jogos no Brasil custam uma fortuna, e apesar de movimentos como o Jogo Justo terem chamado a atenção do governo, nada foi feito até agora para reduzir a pesada carga tributaria sobre os games.

Agora, com a virada da geração de consoles, a coisa não deve ser muito diferente. Com o PS4 custando 399 dólares e o Xbox One custando 499, todos estão com medo de por quanto eles vão chegar por aqui.

Apesar da Sony já ter declarado que quer o PS4 no Brasil pelo mesmo preço dos EUA, não depende apenas deles para que o preço do console chegue por um preço justo aqui. O governo tem que colaborar também.

É com esse objetivo que gamers brasileiros criaram uma petição no conhecido site avaaz.org. Eles querem chamar a atenção de nossos governantes pela causa e querem que o PS4 chegue aqui por um preço justo e honesto.

“Mostre para o governo brasileiro e para a Sony que você tem interesse em adquirir um Playstation 4 o mais breve possível desde que eles lhe ofereçam o produto a um preço justo. Deixe claro que eles poderão faturar muito com as vendas nacionais do console, se te oferecerem condições justas para compra-lo. Precisamos ser ouvidos antes da Brasil Game Show, provavelmente a data limite para o anuncio das condições de venda do PS4 no Brasil.” – diz a descrição da petição.

Não custa nada tentar, não é mesmo? Quem sabe não conseguimos algo?

A meta é de 30 mil assinaturas, sendo que 23 mil pessoas já assinaram. Acho que a gente chega lá! Para assinar é só entrar no link abaixo:

http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1/

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

16 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas