Início » Final Fantasy XI encontra Attack on Titan e Yokohama, fazendo um híbrido: Attack on Galka
Curiosidades Destaque

Final Fantasy XI encontra Attack on Titan e Yokohama, fazendo um híbrido: Attack on Galka

Final Fantasy XI é um dos MMORPGs mais populares no Japão, e Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), é atualmente um dos mangás/animes mais populares. E Yokohama… Bem… é Yokohama. O que acontece quando esses três elementos se encontram dentro da mente de fãs Japoneses extremamente criativos? Um mistura muito, muito louca. Hehehe

O usuário do Youtube e jogador de Final Fantasy XI Upmoon postou um vídeo que faz paródia com a abertura de Attack on Titan “Guren no Yumiyamisturando com cenas do mundo real na cidade de Yokohama e modelos de Final Fantasy XI, e parece realmente fantástico! Se você é um fã do jogo ou da série (que é o meu caso. xD) você simplesmente tem que assistir pelo menos uma vez na sua vida.

De acordo com as notas, o clipe levou 96 horas para ser feito, e mistura cenas da própria abertura com cenas bem conhecidas da série.

Você pode conferir o resultado final e a música original abaixo, enquanto aguardamos por Upmoon passar mais 96 horas fazendo a segunda abertura com Final Fantasy XIV: A Realm RebornSeria incrível, não é?

Sobre o Autor

Amaro Neto

Estudante de Ciências da Computação na maior parte do tempo, treinador Pokémon nas horas vagas. Necessita de séries, jogos e animes para sobreviver. Quer ser um robô gigante no futuro!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas