Início » Debug Mode #40: Qual o problema da Nintendo? – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #40: Qual o problema da Nintendo? – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Depois do anúncio do criticado 2DS, discutimos sobre quais os problemas que a Nintendo tem ultimamente e o que aconteceu para uma empresa que era tão amada passar a ser criticada e deixada de lado. Confira!

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Agora temos um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis. http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Estamos também no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do Podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu espero que a Nintendo continue fazendo tanta besteira assim. Quem sabe assim, eles troquem a administração da Nintendo, por pessoas mais capazes e ela pare de fazer tanta besteira. É como aconteceu com o “XBOX One”, fizeram tanta besteira, que tiveram que voltar atrás. Eu só me decepciono com a Nintendo a última coisa que comprei dela e não me arrependi, foi o Game Boy. Mas não é difícil ela sair desta situação. Basta ela passar a traduzir, nem que seja só nos menus e legendas,o tanto de títulos bons que existe no Japão, para o inglês e lançar no ocidente. Além de “terceirizar” o hardware. Se até mesmo a Apple que é uma empresa bastante fechada, já fez isto, por que a Nintendo não pode fazer? A Nintendo precisa ser realista. Ela não tem dinheiro para mexer com hardware e nem é boa isto. Ela é boa é em Software.

    Sobre o que foi perguntado para mim, eu gostei muito do Arma 2. Sobre o jogo de Sniper, não sei se vocês falaram do Sniper Elite V2(que se passa na segunda guerra mundial) ou do Sniper Ghost Warrior 2(que se passa na atualidade). Eu gosto dos dois. Ainda prefiro o Ghost Warrior 2 porque ele é infinitamente mais difícil e a resistência a tiro é praticamente nula. Para se ter uma ideia da dificuldade, apenas 3.1% dos jogadores da STEAM conseguiram zera-lo na dificuldade máxima e assim, obter o achievement “Harvester Of Sorrow” e só 17.8% conseguiram completa-lo na dificuldade média.

    http://steamcommunity.com/stats/SniperGhostWarrior2/achievements

  • pra mim isso nao passa dessa geração de muleke que pensa que um jogo é só grafico e esquece que é mais diversão, falam que a nintendo é de criança mas quando ligo o ps3 e/ou o xbox 360 pra jogar um fpd qualquer um tem bando de criança de 10 anos brigando xingando e falando merda enquanto tem gente de 30 anos jogando wii u, é só isso mesmo quem fala que nintendo é de criança nunca jogou cod online pra ouvir tanta idiotice e se esquece que antes de sony e microsoft pensar em lançar consoles a nintendo ja existia a anos a nintendo sim lança coisas boas e outros copiam o principal disso é o motin do wii que a microsoft transformou no kinect ai a nintendo é fracassada e sony e microsoft sao os “fodas” desculpe quem discorda mas pra mim é ao contrario…

    • Eles NUNCA DISSERAM que a Nintendo é “de criança”. Eles apenas estão a criticando ela EM ALGUNS PONTOS. Por mais fã que eu seja da Nintendo, eu sou obrigado a admitir que ela anda “cagando e andando” pro ocidente. Se ela tratasse o ocidente, como ela trata o Japão, pode crer que ela vai passar a Sony e a M$ de boa.

      Sobre a infantilidade de muitos jogadores de “FPS”, eu concordo, mas devo salientar que você pegou o pior exemplo de todos. A comunidade de CoD. Os caras são tão criança, que ameaçam um cara de morte porque ele reduziu um pouco a taxa de disparo de uma arma… Sobre o fato da M$ e Sony “copiarem” o Wii, eu concordo, mas devo salientar que eles COPIARAM E MELHORARAM. Sério, aquele controle do Wii não obedece, é bugado e ultra sensível. Não que o Kinect e o Motion sejam grandes coisas.

      Não sei porque os fas da Nintendo acham que só porque criticamos ela, estamos falando bem da Sony. A Sony e a M$ também fazem muita besteira, vide o xbox one.

  • Achei o podcast muito tendencioso, se preocuparam mais em criticar a Nintendo invés de analisar a atual situação. Com informações erradas e discurso beirando o “fanboy”. Wii U “console de geração passada?” “fraco?” o PS4 nem saiu e já falam como se ele tivesse uam base maior q a do PS2. Desceram a lenha no 2DS e nem se deram ao trabalho de pesquisar que a própria Nintendo falou que é uma aparelho para crianças abaixo de 7 anos poderem jogar, por isso o visual tosco, porém mais resistente e não para gamers de verdade. Triste mesmo foi ouvir isso.

  • Esperava mais desse podcast. Pouco informativo. Parece que foi feito por um bando de haters da Nintendo e fanboys do que pessoas q “manjam” de games. Lamentável.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas