Início » A Riot Games é nomeada o terceiro melhor lugar trabalho de tamanho médio nos EUA
Curiosidades Notícias

A Riot Games é nomeada o terceiro melhor lugar trabalho de tamanho médio nos EUA

A criadora de League of Legends, Riot Games, é a terceira melhor empresa de tamanho médio para se trabalhar nos EUA, de acordo com a CNNMoney.

Great Place to Work, uma pesquisa global e empresa de consultoria que se concentra em locais de trabalho e da cultura local de trabalho, montou a lista das principais empresas com menos de 1.000 funcionários. Os candidatos foram selecionados por suas “culturas únicas” e ambientes no mesmo nível da compilação de 100 Melhores Empresas para Trabalhar da  CNNMoney.

De acordo com uma resposta oficial da Riot Games, que emprega 846 pessoas, as equipes de toda a empresa contribuiu com o processo de candidatura. Isto incluiu a participação de empregados selecionados aleatoriamente sobre a cultura e os programas da empresa.

“Esse processo nos deu a oportunidade de compartilhar cultura e histórias da Riot, mas também nos deu a oportunidade de fazer o inventário cultural de onde estamos e onde ainda precisamos ir”, diz a declaração. No início deste ano, a Riot Games foi eleita a quarta melhor empresa para trabalhar, de acordo com o site Glassdoor.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Amaro Neto

Amaro Neto

Estudante de Ciências da Computação na maior parte do tempo, treinador Pokémon nas horas vagas. Necessita de séries, jogos e animes para sobreviver. Quer ser um robô gigante no futuro!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas