Início » Você pode conectar um PS4 ao Xbox One, mas a Microsoft diz que você não deve
Curiosidades Destaque Notícias

Você pode conectar um PS4 ao Xbox One, mas a Microsoft diz que você não deve

Albert Penello da Microsoft confirmou à Gamespot na Tokyo Game Show que a entrada HDMI do Xbox One irá funcionar com qualquer dispositivo, incluindo seu rival PlayStaion 4, mas isso não é toda a história. Em um post no fórum NeoGAF, Penello expandiu sua citação mencionando que “não será uma grande experiência,” citando a latência do HDMI afetando o conteúdo interativo, e acrescenta que ele indicou, tanto em sua resposta original à pergunta. Ele ainda está viajando e prometeu mais detalhes mais tarde, mas é fácil preencher os espaços em branco de como o console pretende ser usado.

Enquanto ele pode funcionar como um passthrough HDMI para qualquer dispositivo, o processo apresenta um lag adicional. Isso é bom para áudio / vídeo, porque ele ainda vai estar em sincronia, mas não tão grande se você está jogando algo.

O Xbox One foi feito para ser colocado entre o cabo/antena da Televisão (assumindo os proprietários que quiserem usar os recursos de sobreposição ou de controle com o Kinect, e têm serviço de TV paga) e onde quer que seja, se for em um receptor ou diretamente na TV. Você pode conectar qualquer outra coisa nele, como um PS4 ou até mesmo um Xbox 360, mas só porque você pode nem sempre significa que você deve.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Amaro Neto

Amaro Neto

Estudante de Ciências da Computação na maior parte do tempo, treinador Pokémon nas horas vagas. Necessita de séries, jogos e animes para sobreviver. Quer ser um robô gigante no futuro!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

30 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas