Half-Life 3 confirmado?

32

Ok, respira… calma, não entre em pânico…

Half-Life 3 pode ter sido confirmado.

O vídeo acima exprime muito bem a minha reação. O anúncio que todo, TODA a comunidade gamer estava esperando, desde o lançamento de Half-Life 2 Episode 2, finalmente pode ter chegado. Foi visto que a Valve registrou, no escritório do registro de marcas da União Européia, anteontem, dia 29 de Setembro, a marca registrada de Half-Life 3. O crédito? claro, os sempre atentos usuários do NeoGAF.

Tá difícil não perder o controle.

a Valve ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas parece que o registro é legítimo, em nome da desenvolvedora mais querida do mundo. Parece que agora que eles se livraram do peso na consciência envolvendo as Steam Machines e o SteamOS, a Valve finalmente vai aprender a contar até 3. Infelizmente não podemos dizer com 100% de certeza de que isso vai mesmo se tornar relaidade, mas é o mais próximo que já chegamos, com certeza.

Mas eu quero acreditar. Todos queremos. E se isso for mesmo verdade, acabou. Acabou. A Valve ganhou.

Share.

Sobre o autor

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

32 Comentários

    • Xandy Gouveia

      O Gabe disse em uma entrevista que a ideia de episódios era boa porém já estava obsoleta, então decidiram deixar HL2 com 2 episódios mesmo e lançar a parte que seria do “episode 3″ como Half-Life 3. Na minha opinião eles vão seguir com muito mais coisa que não daria pra por no ‘epi3′, já que a história do HL é enorme e tem MUITAS coisas que ainda estão sem explicação ou paradas pela história do gameplay. Adrian Shephard é um que ta aí paradão desde o hl1 na mão do gman :P

  1. Rodolfo Sama

    Ja pensaram que talvez sei la, seja lançado junto do “pc” e da OS da valve pra aumentar as vendas?

    Sei la vai que lançam junto em alguma super mega promoçao pra falir com qualquer concorrente…

Leave A Reply

Loading Disqus Comments ...

No Trackbacks.