Início » Dois ladrões invadem loja para roubar boneco do Mario em São Paulo
Curiosidades Destaque

Dois ladrões invadem loja para roubar boneco do Mario em São Paulo

Um fato relativamente curioso aconteceu recentemente em Santos, São Paulo. Dois ladrões invadiram uma loja na cidade paulista, mas não para roubar o caixa eletrônico, ou algo de valor das prateleiras, e sim um boneco de ninguém menos do que Mario.

Os dois assaltantes invadiram a loja para tirar fotos com o boneco, de cerca de 1,65 metros e 45 Kg, primeiramente, depois tentaram, várias vezes e sem sucesso, retirá-lo da sua base de metal e levar da loja. A tentativa de furto foi registrada pelo circuito de câmeras, que foi visto por um dos administradores da loja, que quando chegou, encontrou o boneco jogado em um canto, e fora da base. As gravações das câmeras sugerem que os ladrões não conseguiram porque o boneco era muito pesado.

Os gerentes da loja garantiram que vão reforçar a segurança da loja, e lançou uma campanha nas redes sociais para localizar os meliantes. Só esperar as fotos aparecerem no Facebook…

via G1

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

9 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas