Início » Debug Mode #50: Estamos preocupados com o PS4 – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #50: Estamos preocupados com o PS4 – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Estamos preocupados também com o PS4. Após ser finalmente lançado, a internet foi tomada por uma enxurrada de gamers aborrecidos com consoles defeituosos, problemas de conexão e falta de controle de qualidade. E como se não bastasse ainda por cima estão rolando rumores de sabotagem! Será que o PS4 realmente não é confiável? A culpa é de quem? Da Sony? Foxconn? E nós compradores, como ficamos nisso tudo? Confira!

Grupo Pokémon da GameFM no Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefmpokemon/

Comando da GameFM do GTA Online:

GameFM – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm
GameFM 2 – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm_2

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fala pessoal, vocês bem que podiam ter falado que não pude ficar para os comentários… Felizmente conseguir ver o filme Gravidade, filme maravilhoso! Com relação as merdas do PS4 tem mais uma a ser mencionada, o fucking controle de brinquedo… Não sei se por mal uso ou por qualidade meia boca, a borracha de alguns controles do analógico estão se deteriorando…. Vamos ver como a próxima leva de PS4 vai acontecer e acredito que já não tenha tantos problemas. Até minha próxima folga e Nintendo for ever!

  • Eu sou PC gamer, mas para ser sincero, até tenho e jogo um console muito raramente. Uma coisa que aprendi é : NUNCA compre um console no lançamento. As chances de dar problema, são gigantes, o preço é gigantesco e a quantidade de títulos é bem pequena.

  • O kratos não teve filho pra ter continuação?
    E outra coisa uma pergunta de opinião de vocês(Digo Vocês do comentario e da Gamefm):
    Vocês acham que hoje em dia é mais difícil criar Marcas de jogos novos ou era mais facil na epoca do nintendo ao ps2?

  • Gostei muito do podcast. Já estava há muito tempo sem postar, mas agora eu voltei. Bem vamos ao assunto do podcast.

    Xbox One é recomendado usar apenas deitado: a ventoinha dele, como foi vista no tear down, funciona de modo invertido, por isso a circulação de ar, com o console deitado. Fica no sentido das laterais para dentro do console, sendo que o ar quente sai no topo do mesmo.

    O PS4 por dentro, sua montagem e praticamente idêntica ao do ps3 super slim. Ficando a diferença apenas na localização do HD, no tamanho da ventoinha e na montagem da placa-mãe que parece ser mais limpa. As memoria são montadas praticamente a mesmas distancia do processador, de ambos os lados e em contado com ambos os escudos térmicos e estáticos, qua agora e de ambos os lados.

    Vi algumas pessoas falando sobre a ventilação, eu não entendo como essa merda esquenta desse jeito, as entradas do ar são grandes, tem duas placas térmicas e estáticas protegendo a placa-mãe e a memoria e além disso, o dissipador de calor e grande e o ar quente sai pela fonte, sendo que vi muito “Técnicos” falando que o ar entra pela fonte.

    Agora sobre o assunto dos maus-tratos aos trabalhadores da Foxconn isso era verdadeiro, sendo que varias dessas informações foram apagadas posteriormente da internet.

    Agora sobre esses consoles que estão vindo com problemas, as pessoas esquecem de uma coisa. O hardware e software esta cada vez mais complicado, sendo que quando mais complicado,infelizmente, maiores são as quantidades de erros.

    Sobre o Luiz falar que a troca de HD esta mais complicada no PS4, só digo uma coisa. Lembre, que no Xbox one, você não pode trocar o HD.

    Falando em HD, os maiores que existem são os de 4TB, mas são umas fortuna e só tem no tamanho compatível com o PC, de notebooks tem de 2 TB apenas. A pouco tempo saiu informações sobre um HD lacrado com hélio dentro dele, em vez de ar, de 6 TB. Mas ainda não tem para venda.

    Sobre os jogos, sem comentários.

    Sobre o remote play, ele vai funcionar muito bem aqui, por causa do Wifi dele, que e diferente do Wifi do ps3. E o testes do remote play sob o 3G, cara nem pode comparar a internet Americana e Canadense com essa do Brasil. Para vocês terem uma ideia. Eu consigo Jogar em servidores no Brasil, fazer uma Livestream em Full HD, e hostear uma chamada do Skype e usar o torrent, ao mesmo tempo. Sendo que minha internet e uma VDSL da Bell, prima do ADSL.

    Sobre o Processador oculto, ele vai ser responsável pela conexão com a internet, atualização, essas coisas. E para ser utilizada para fazer as livestream.

    Após o lançamento do Xbox One, cara, a Microsoft com sua políticas do capeta, o Ps4 dava problema, você podia troca por outro, no caso do Xbox, eles pegam o seu console por 1 semana para consertar ele. Sendo que você fica órfão do pobre coitado.

    Sobre o WiiU, bem, acho que ele vai morrer, ele está em coma e vivendo nos aparelhos a muito.

    Minhas conclusões sobre o PS4 e o Xbox One. Vou esperar muitooooooooooo, antes de comprar, mesmo morando aqui. Provavelmente só vou comprar ano que vem, mesmo tendo Black friday e Boxing Day nos próximos dias.

    Adorei o podcast, e como eu disse a muitos podcasts, estou aqui segurando no meu PC ate essa tempestade de merda passar.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas