Início » Jovem enganado recebe Xbox One de graça de loja britânica
Curiosidades Destaque

Jovem enganado recebe Xbox One de graça de loja britânica

Todos ainda devem se lembrar de Peter Clatworthy, o jovem de 19 anos (que tem um filho de 4, vale lembrar) que foi enganado no eBay e acabou comprando uma foto de um Xbox One por mais de R$ 1.700. Pois é. Não só ele vai receber reembolso total pela burrada, como também recebeu da loja britânica CEX um Xbox One, Day One Edition, de graça.

O jovem, que ainda lamentava sobre o natal de seu filho não ser mais o mesmo, pela falta do Xbox (o que um moleque de 4 anos vai fazer com um XOne? O Kinect não deve nem detectar ele…), ficou extremamente surpreso com a oferta da loja:

“Não esperava que a reação a minha história chegasse a esse nivel”, “Tudo que eu queria era um reembolso. Não acredito nisso”.

O console foi entregue por David Daycott, gerente assistente da loja britânica, que respondeu à entevista: “Nós como empresa sempre estamos procurando fazer algo de bom para alguém. Esperamos que Peter e seu filho aproveitem juntos o console”.

Isso só prova que ser burro pode te trazer boas recompensas, se existir uma empresa pronta para te usar e ganhar fama de boazinha…

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

22 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas