Início » Debug Mode #52: A VGX é idiota – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #52: A VGX é idiota – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

A VGX, antiga Video Game Awards, ocorreu fim de semana passado e com certeza gerou muita polêmica. Nomeações estranhas, jogos importantes ficando de fora, vencedores duvidosos e categorizações controversas. Mas e aí? Foi tão ruim assim? Os gamers estão reclamando com razão? Será que a VGX perdeu moral entre os gamers? Confira!

Grupo Pokémon da GameFM no Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefmpokemon/

Comando da GameFM do GTA Online:

GameFM – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm
GameFM 2 – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm_2

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

7 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fala pessoal, ia comentar no último podcast, mas deu preguiça então um rápida palinha. Vocês focaram muito nos “exclusivos” de Wii U. Podiam ter mencionado facilmente jogos como Jorney, Rayman Legends, Walking dead (da Telltale) e Dragon’s Crown. Alem de vários indies famosos como Limbo e etc. O que mais uma vez mostra que a história faz um jogo ser melhor que os gráficos! E porrada em quem gosta de gráficos!!

    Agora sobre a VGX:

    Ela foi chamada de VGX nesse ano e não VGA pq é a décima edição do evento e X é 10 em números romanos :P
    Caso tenham curiosidade em saber os vencedores de cada ano eis o link para a lista da wikipédia.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Spike_Video_Game_Awards

    Assim, na grande maioria os indicados faziam um bom sentido e os vencedores em muitos momentos também, mas PQP!!!! Os exclusivos de cada console foi patético….. Esse dai concordo que não fez sentido ALGUM!

    Por fim vocês falaram dos jogos de portáteis, e mencionaram somente teraway para Vita, teve o Killzone tambem. De longe é o melhor Shooter de portáteis com melhor multiplayer (não que vá tirar o prêmio do Zelda). Eu pensei que talvez o pokemon fosse ganhar nessa categoria pelo hype, mas aparentemente, jogos lançados até 1 dia antes do julgamento competem…… FAzer o que né?

    Acho que é isso mesmo, abração, continuem o bom trabalho e Ni No Kuni é foda sim!!!!

  • Estava esperando aparecer Resident evil Revelations em alguma categoria, mas o que saiu esse ano foi pra Ps3 e Xbox, ele saiu originalmente em 2012 pra 3ds, mas emfim, ótimo Podcast, a VGX esse ano foi bem fraquinha mesmo, eu gostei mt de Tomb Raider, achei um jogaço, pelo menos no PC, e Gone Home, se trata de uma história entre o relacionamento de duas garotas, acho que é isso, mas n merecia o "Melhor jogo de PC" na minha opinião.

  • hadouken na vgc !!!
    eu foi assistir pensando em algo novo e vi donkey kong….pensei em ver uma votação, e vi uma palhaçada… pensei em ver game play do quantum breaker e vi um video tosco.. pensei em a sony anunciar algo, e vi nadaaaa… hahaha . eu vi todos os seus podcast.. são muito da hora….. abraços… e viva ao holistunder!!!!!!!!

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas