Início » Debug Mode #54: Então é Natal! – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #54: Então é Natal! – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

Em nosso último podcast do ano, falamos dessa data tão especial que é o Natal! Histórias, momentos inesquecíveis, presentes e promoções da Steam! XD Confira!

Grupo Pokémon da GameFM no Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefmpokemon/

Comando da GameFM do GTA Online:

GameFM – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm
GameFM 2 – http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm_2

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fala galera! Po, mais um ano se passa hein?! Então, eu fiz uma retrospectiva de NATAL e tenho somente uma história (deprê).

    Eu devia ter entre 8 ou 9 anos e tinha um belo mega drive. Ai chega minha mãe e fala que ia me dar um jogo que era muito legal e que o cara da loja tinha recomendado, pois bem, eu muito animado fui abrir meu presente e!!!!! ……………….. ganhei um maravilhoso Barney’s Hide & Seek Game………… Um jogo retardado onde esse dinossauro roxo imbecil procurava de pique esconde com seus amigos….. E toda vez que achava um amigo dava um abraço e falava I love you…. O jogo era tão retardado que se você não mexesse no controle o Barney andava sozinho e achava os amigos sozinho….. Muito dificil né?! Bem, esse débito é quase eterno hehe

    Eu não tenho mais histórias pq a grande época do PS1 e PS2 era tudo piratão, ai qualquer 10 reais fazia a alegria e ganhava muita camisa…..

    Com relação a Steam agora desse natal to feliz e frustrado ao mesmo tempo…. Comprei uns 10 jogos. Um deles foi o Mickey que saiu a 3,75 dolares na PS PLUS…. E sim comprei para as 2 plataformas.. além disso comprei Brothers, que vai sair de graça na PLUs… ou seja, gastei umas 20 pratas de bobeira… Foda….. De resto peguei os indies mais bombados do ano como papers please, gone home dentre outros.

    E bem, nesse ano ganhei/comprei um PS4 de natal!!!! Ai sim se redimiram do maldito Barney! O PS4 foi um esforço familiar hehehe. E ganhei o Zelda: A Link between worlds pro 3DS. :D

    Resumindo, preciso de uns 3 meses só jogando no minimo!

    Valeu galera e feliz natal e continuem esse trabalho de merda, opa, esse belo trabalho! Abraços a todos

  • Sobre experiências com o natal, não tem muito a ver com video games, a melhor semana da minha vida foi no natal. Na época, tinha 16 anos, lembro que fazia um dinheirinho destravando PS2 e como era bem jovem e “ingenuo” acabei gastando boa parte do meu dinheiro com uma vadia que só me rendeu “friendzone”. Joguei quase 1 ano de “trabalho informal” no lixo. Nem lembro quanto em dinheiro, perdi, mas lembro que tinha por volta de R$ 600,00 restando. No dia de natal, estava meio isolado no quarto, longe das festas, quando um tio meu veio me perguntar se aconteceu algo comigo. Ele percebeu minha tristeza. Eu contei a ele o que aconteceu e como estava sendo idiota. Ele me contou que este “mundo da fantasia” de romantismo juvenil não existe e disse que de noite iria me “fazer virar homem de verdade”. De noite, saímos com duas garotas de programa e então, esqueci completamente aquela que só me usou e não deu nada em troca e ele ainda pagou para mim o programa. Não preciso nem mencionar como foi o resto da semana. O dia inteiro, jogando no computador e de noite, saia de casa para alguns “encontros”. Este natal, rendeu muito amadurecimento, eu aprendi a deixar de viver “no mundo da fantasia” e ainda me diverti muito.

    Agora, neste natal, comprei apenas o Far Cry 3, o Mount And Blade e o BF 4. O BF 4 me parece que mesmo no Hardcore tem uma resistência elevada a tiro, mas não posso opinar muito, pois só joguei com a AK-12, SCAR-H, CS-LR4 e a M40A5 e no notebook, é muito pesado. Além dele quase fritar, o delay gráfico é muito grande. Sobre o Far Cry 3, a “main quest” é muito chata. Já a exploração da ilha e liberação de postos é perfeita. Sobre o mount and blade, eu simplesmente adorei. Foi bem difícil conquistar minha primeira cidade, e quando conquistei, o FDP do rei ainda não me deixa ficar com a cidade e me manda míseros 900 denars, que nem é o bastante para pagar nem 6 homens do meu exército. O que eu fiz? Abandonei o reino e me uni ao inimigo de guerra e reconquistei a cidadela.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas