Início » Fã está portando Sonic 2006 inteiro para a engine do Sonic Generations
Curiosidades Destaque Notícias

Fã está portando Sonic 2006 inteiro para a engine do Sonic Generations

Para quem não sabe, o reboot Sonic the Hedgehog, também conhecido como Sonic the Hedgehog (2006), é uma bela duma atrocidade gamística. O jogo foi lançado de qualquer jeito em estado praticamente inacabado. Ele está “completo” e pode ser terminado, mas boa sorte nesse processo, pois o jogo tem bugs e glitches para todo os lados, fora os loadings infernais.

Enfim, parece que algum fã muito dedicado decidiu resolver a cagada os problemas deixados pela Sonic Team portando o jogo inteiro para a engine do Sonic Generations. O Generations foi lançado não tem muito tempo e chamou atenção por ter uma jogabilidade excelente, apesar de ser extremamente curto. Se você não jogou, e gosta de Sonic, vale a pena conferir. Inclusive, uma das fases do jogo é uma recriação de uma das fases do 2006. Eu quase chorei ao ver a versão perfeitamente jogável da Crysis City. Possivelmente aproveitando esse gancho e o fato do Generations ser um jogo fácil de ser modificado no PC, o fã decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

E pelos vídeos que o usuário brianuuuSonic está liberando, as conversões estão ficando muito boas e infinitamente melhores que a barbaridade o jogo lançado em 2006. Confira algumas fases abaixo:

Só tenho a dizer parabéns ao brianuuuSonic pela coragem e paciência, porque não é pouco trabalho não…

E aproveitando para fazer um jabá, nós da GameFM já estamos quase terminando Sonic 2006 em nossa (sofrida) série GameFM Play. Quem quiser pode conferir a playlist abaixo XD

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas