Destaque Notícias

Criador de Final Fantasy Tactics pretende lançar seu próprio RPG tático via Kickstarter

Sabia que iria se tornar tendência. Cada vez mais desenvolvedores de outrora estão recorrendo ao Kickstarter para financiar os seus projetos, e o nome da vez é bem conhecido dos fãs de RPGs táticos, Yasumi Matsuno.

Matsuno é ninguém menos do que o criador de Final Fantasy Tactics, um dos mais bem-sucedidos spin-offs da já famosa série de RPGs do Japão. O ome do projeto é Unsung Story, e pretende ser uma espécie de sucessor espiritual de FFT (já que a Square não levanta o traseiro para fazer um jogo que preste da série), e contará a história do reino de Rastfalia, que está vivendo a guerra dos 77 anos.

Conforme você vai avançando no jogo, os pontos de vista vão variando entre vários grupos de personagens, cada um com objetivos diferentes, e até contrários. O gameplay será em um cenário 3D, com câmera bastante imersiva, de acordo com a descrição do projeto, e os personagens são todos baseados em profissões e classes. Interessante.

Para saber mais, visite a página do projeto, clicando AQUI. A meta é de US$ 500.000, e já arrecadou cerca de US$ 240.000. É, acho que vai vingar.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bem que a Square podia seguir o exemplo e voltar os olhos para seus antigos jogos. Melhor ainda, podiam parar com esses PORTS imbecis e fazer REMAKES de verdade. Cadê os remales de Chronos, Xenogears, Valkyrie Profile? Qual é a desculpa? Só falta dizer que remakes desses jogos não vão dar dinheiro…

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper