Destaque Notícias

Resident Evil 7 ganha nova engine e pode não passar pelo Wii U

O momento pelo qual os fãs da franquia mais rentável da Capcom esperavam desde o lançamento de “Resident Evil 6“, em 2012, está perto de chegar. Ontem os desenvolvedores atuais da série anunciaram a engine que será utilizada em “Resident Evil 7: a engine Panta Rei“. A engine será utilizada na maioria dos games da atual geração, no caso do PlayStation 4 e Xbox One. Já no Wii U as coisas ficam diferentes. O console da Nintendo utiliza a engine “MT Framework“, que foi usada na geração passada, e a Capcom declarou que não tem mais interesse de investir nela para o desenvolvimento de games, o que nos leva a entender que “RE7” não vai sair para o Wii U.

A Capcom afirmou também que para que seja possível lançar “Resident Evil 7” para o Wii U eles deveriam investir em tempo e esforço extra, que é justamente o que eles não querem fazer pois acaba não sendo tão rentável quanto nos demais consoles ($$$$).

Agora sobre o “Resident Evil 7” em si a Capcom não deu mais detalhes, possivelmente guardando as maiores surpresas para a E3, que acontecerá de 10 a 12 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

Felipe Felizardo

Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.

Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo

Comentários

Loading Facebook Comments ...

110 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper