Início » Pixel Pixies #12 – Game Crafts
Destaque Pixel Pixies Podcasts

Pixel Pixies #12 – Game Crafts

Neste programa as meninas falam dos Crafts dentro e fora dos jogos!

– Adeus mundo Real: Crafts ingame
– Minecraft
– Terraria
– Crafts nos RPGs e MMOs
– Platinando: Gamer Crafters
– Game Music: Zelda Medley (Symphonic)
– Pixie Dust: Gamers Blacksmiths
– Fan time: Sorteio Pixie Craft!

Querem participar do sorteio das Pixel Pixies? Basta comentar em nossa página, no post da imagem a cima a seguinte frase:

“Quero participar!”

Mas atenção! Como o sorteio será no dia 29 de Janeiro de 2014 durante o programa, só estarão concorrendo aqueles que participarem até esta data às 20:00! Se preferirem os ouvintes também podem participar através de nossa página no Facebook (Pixel Pixies GameFM) ou pelo nosso Twitter @pixel_pixies!

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo, em nosso Twitter @pixel_pixies e em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pixelpixiesgamefm

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades do programa!
Temos também um feed apenas para o Pixel Pixies! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/pixelpixies/

E agora estamos também no iTunes! Procurem por Pixel Pixies pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem! o/

Para ouvir agora o Podcast clique no “vídeo” abaixo ou no player do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Melissa Martins

Game Artist, Designer graduada e adora jogar RPG de mesa. Todas as segundas apresenta o Pixel Pixies na GameFM com outras seis meninas!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Este podcast me fez refletir. Por que diabos há tantas feministas criticando as armaduras femininas que expõe bastante do corpo e criticam o corpo retratado não só em jogos, como em filmes e outras formas de entretenimento, por objetificar e condicionar as mulheres a serem de uma determina forma, mas quando o mesmo acontece com homens, NINGUÉM RECLAMA. Já vi muita gente criticando a Barbie por “estabelecer um padrão irreal de beleza” e ensinar que mulheres devem cuidar da casa, mas nunca vi ninguém criticando o Kratos ou qualquer outro personagem, por “estabelecer um padrão irreal de massa muscular” e levar homens a serem agressivos.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas