Destaque Notícias

Ubisoft admite que Assassin’s Creed ainda não tem final

No ano passado, o diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail disse que a Ubisoft tem uma espécie de resumo geral da série, incluindo um final.

Este ano, porém, o escritor de Black Flag e Revelations, Darby McDevitt disse que isso não é exatamente verdade e que a empresa não tem planos de encerrar a série.

O escritor chegou a comparar Assassin’s Creed com a série Doctor Who, dizendo que podem haver finais individuais, mas todos sendo parte de uma história maior. “Existem tantas possibilidades que definitivamente não desejamos encerrar este universo, mas podemos ter histórias que têm seu final.”

Falando do futuro da série, McDevitt disse que a lista de cenários futuros que aparece em Black Flag- que incluem a era Shogun, a Londres Vitoriana, o velho oeste e a revolução francesa, entre outros foi, na verdade, uma paródia da Ubisoft com os cenários que os fãs mais pedem.

Mas a especulação dos fãs pode se tornar realidade? “Eu diria que os pensamentos deles são muito próximos. Temos os mesmos objetivos para a série, eu diria. Vamos deixar assim. Sempre queremos fazer surpresas”, concluiu McDevitt.

 

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

15 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper