Início » Pixel Pixies #14 – Pós Campus Party
Destaque Pixel Pixies Podcasts

Pixel Pixies #14 – Pós Campus Party

E aí pessoal da Game FM? Quer saber mais do que rolou na Campus Party Brasil 2014?
Nesse Pixel Pixies as meninas contam sobre acontecimentos marcantes e intrigantes do evento falam desde o chuveiro até Workshops e Palestras! Com a grande participação da Sarah Mirailh campuseira veterana!

Além disso tem a entrega do Primeiro Pixie Craft! A Amanda caprichou no origami das estrelinhas do Mario e o nosso ganhador, André Philippe, de quebra ainda tirou uma foto super polêmica com a nossa Pixie cantora!!

Bom, para finalizar na semana que vem teremos não só um como dois sorteios!! Isso mesmo! Teremos o sorteio do Segundo Pixie Craft feito pela Joana e o sorteio de uma key de Mirror’s Edge para Steam (cortesia do nosso primeiro ganhador André Philippe)!

Fiquem por dentro dos sorteios acessando a nossa página:
https://www.facebook.com/pixelpixiesgamefm

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo, em nosso Twitter @pixel_pixies e em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pixelpixiesgamefm

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades do programa!
Temos também um feed apenas para o Pixel Pixies! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/pixelpixies/

E agora estamos também no iTunes! Procurem por Pixel Pixies pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem! o/

Para ouvir agora o Podcast clique no “vídeo” abaixo ou no player do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Melissa Martins

Game Artist, Designer graduada e adora jogar RPG de mesa. Todas as segundas apresenta o Pixel Pixies na GameFM com outras seis meninas!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre a campus party, tem lá suas coisas boas, mas não acho que vale o preço para entrar. Eu queria ir uma vez só, para ver como é e se vale a pena voltar, mas pode parecer estranho o motivo de eu não ir, mas é que devido a uma “pequena” greve de 4 meses, o calendário de onde eu estudo ficou bagunçado de mais e estava tendo aula desde metade de Janeiro. E gostei de vocês terem comendados os criminosos “geniais” do Campus. Ri de mais com as ironias. A única coisa que não curti, é que falaram pouco sobre os “robôs”.

    Sobre meu comentário, gostei de toda a repercussão que meu comentário teve. Sobre o patriarcado Se tudo fosse mera questão cultural, existiriam culturas patriarcais e culturas matriarcais numa medida quase que igual, mas na história humana, quase toda sociedade foi patriarcal. O corpo, os hormônios, o cérebro, os genes, em fim, absolutamente tudo é diferente para cada gênero. O que não quer dizer que um gênero mereça privilégios. Isto também não quer dizer que mulheres não podem liderar. Eu duvido que seria 10% do que Margaret Thatcher foi no governo.

    Uma ex namorada minha, descobriu no meu computador, celular e facebook, que eu já havia saído com várias garotas de programa, através de algumas mensagens negociando o preço e o local. Mesmo eu dizendo que parei com isto, quando comecei o namoro e que ela poderia ver exatamente como gastei cada centavo que ganhei, provando que não gasto mais dinheiro com este tipo de serviço, ela teve um ataque de raiva e me esfaqueou. Não contei quantas facadas recebi, mas por sorte, não tive ferimentos graves. Além dela ser muito fraca, a faca estava pouco afiada. O mais grave mesmo foi só o medo de ter atingido algum tendão ou artéria e o susto com o sangramento, mas ela imediatamente arrependeu do ocorrido e ajudou a me socorrer. Além do mais, foi meu erro. Eu deveria ter “previsto” que ela era impulsiva e apaixonada de mais e deveria ter escondido melhor meu passado. Agora, e se fosse o contrário? E se um homem ao descobrir o “passado negro” da namorada, tivesse tido um ataque de raiva e tivesse agredido ela? Como a polícia e a mídia tratariam isto?

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas