Início » Pixel Pixies #15 – Simuladores e Pets
Destaque Pixel Pixies Podcasts

Pixel Pixies #15 – Simuladores e Pets

Além do super sorteio do craft da Joana, a programação do dia foi:

– Adeus mundo real: Simuladores no mundo Gamer
– Game Music
– Platinando: Pets de Gamers! Desde os animais de verdade até os virtuais!
– Pixie dust: Jade Raymond!
– Game Music
– Fun time

Parabéns Roberta Pinheiro você foi a ganhadora do Segundo Pixie Craft e está convidada a vir no Próximo pixel Pixies!

Se vc não ganhou não tem problema fique ligado porque vem aí o sorteio do Craft da Melissa na semana que que vem!! Mais informações na Página das Pixies no Facebook!

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo, em nosso Twitter @pixel_pixies e em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pixelpixiesgamefm

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades do programa!
Temos também um feed apenas para o Pixel Pixies! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/pixelpixies/

E agora estamos também no iTunes! Procurem por Pixel Pixies pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem! o/

Para ouvir agora o Podcast clique no “vídeo” abaixo ou no player do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Melissa Martins

Melissa Martins

Game Artist, Designer graduada e adora jogar RPG de mesa. Todas as segundas apresenta o Pixel Pixies na GameFM com outras seis meninas!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A única crítica que faço ao podcast, foi que a música estava num volume que era impossível ouvir o que vocês estavam falando até um tempo. Gostei de terem abordado vários tipos de simuladores. O fato é, simulador não vende tanto. Basta comparar os jogos de tiro arcade como BF e COD, com os jogos de tiro como o ArmA e basta comparar jogos de corrida arcade, como NFS com os jogos de corrida mais realistas. Apesar de eu gostar realismo nos jogos, acredito que as pessoas joguem para fugir da realidade e por isto, simuladores estão fadados a venderem menos.

    Sobre meu coment anterior, prefiro não comentar muitas coisas, só que “tem gente que faz de graça”, é verdade, mas o de graça muitas vezes acaba sendo caro.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas