Início » Debug Mode #60: Streaming na sua cara – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #60: Streaming na sua cara – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Com a nova febre da internet, o Twitch Plays Pokémon, já batendo mais de 14 milhões de visualizações, falamos sobre o streaming de jogos e como eles influenciaram o mundo dos games. Porque as pessoas amam assistir outras jogando? Como o mercado se adaptou a popularização do streaming?  E o Onlive e PlayStation Now? Que outras experiências loucas poderemos ver no futuro? Confira!

Twitch Plays Pokémon: http://www.twitch.tv/twitchplayspokemon

Salty Bet: http://www.saltybet.com

Grupo Pokémon da GameFM no Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefmpokemon/

Comando da GameFM do GTA Online (Vagas abertas! Corram!):
http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre ver “outros jogando”, as vezes é bom para aprender mais sobre o jogo, tanto para jogar quanto para decidir entre comprar ou não. Aconteceu com o “battlefield bad company 2”, achei bem melhor que o BF3 e 4 juntos pelo que vi nos vídeos. Nada de “suppression” e coisas que beneficiam jogadores sem o mínimo de pontaria. Decidi compra-lo mas fiz a BESTEIRA de tentar compra-lo na origin(só porque estava mais barato). 3 horas com um erro dizendo que o cupom que estava usando não era válido e DETALHE : Não usei cupom algum.

    Fui tentar o suporte, o atendente ficava me enrolando e pedindo para fazer a mesma coisa(adicionar o jogo no cart) que SEMPRE dava o MESMO ERRO. Então encerrei a conversa com dizendo que iria comprar o BFBC2 na STEAM, mesmo ele sendo mais caro lá. Prefiro perder uns 10 reais que perder horas me estressando com um erro misterioso que surge do nada e não me deixa adicionar um jogo para compra-lo. Alguns jogos custam R$200,00 e consomem muito tempo para baixar. É bem bom ver vídeos antes de decidir gastar dinheiro e tempo para algo ou não.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas