Destaque Notícias

Rede americana Fox News associa serial killer ao jogo Dark Souls

Miranda Barbour, a serial killer norte americana da vez, tem sido tema de vários debates pelas TVs dos EUA. A mulher, de 19 anos, afirma ter matado mais de 20 pessoas em 6 anos.

Miranda disse que começou a matar aos 13 anos, depois de ter sofrido abusos sexuais quando era criança por parte de um homem que foi membro de uma seita satânica no Alasca.

O canal Fox News agora está dizendo que a serial killer gostava de jogar Dark Souls.

Muitos canais de TV nos EUA tem o hábito de tentar estabelecer ligações entre video games e psicopatas, principalmente quando estes são jovens, sendo a série GTA a mais apontada como responsável pelos crimes. Desta vez, a Fox News achou outro alvo, Dark Souls.

A ligação da assassina com o jogo vem do fato de ela ter mencionado em seu Facebook que gosta de Dark Souls porque o personagem viaja por um mundo de fantasia matando e lutando para sobreviver. Detalhe, o jogo foi lançado em 2011, bem depois de Miranda ter iniciado sua série de assassinatos.

A Fox News é famosa mundialmente por reportagens tendenciosas, sensacionalismo e por reportagens e entrevistas com pouca ou nenhuma base sólida. Ela é, também, a rede de notícias que mais ataca os video games e jogos como Call of Duty, GTA, Mass Effect e agora Dark Souls já foram alvos de seus absurdos.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

9 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper