Notícias

Novo Gears of War para Xbox One vai revitalizar a franquia, diz Microsoft

O primeiro Gears of War da nova desenvolvedora responsável pela série, a Black Tusk Studios vai revitalizar a franquia e desenvolver a série de maneira significativa, disse o executivo da Microsoft Studios, Phill Spencer.

Spencer também disse que acredita que a Microsoft reuniu a equipe certa para o desafio.

Só para lembrar, a Microsoft comprou a marca Gears of War da Epic Games e contratou Rod Fergusson, que foi produtor executivo e diretor de produção de três Gears of War, para supervisionar o desenvolvimento de Gears of War na Black Tusk.

“Eu quero dar tempo a eles,” disse Spencer, deixando no ar que o desenvolvimento do jogo ainda está longe de terminar.

Spencer já tinha dito antes que os futuros jogos da série seria “mais complexos” que as versões anteriores. Ele também falou que Gears of War: Judgement não atingiu o nível de qualidade dos jogos anteriores e que isso se refletiu nas críticas e nas vendas. Ele espera reverter este quadro com o novo Gears of War.

“Eu não quero chamar de reboot porque eu acho que o termo é excessivamente utilizado, mas imagino aonde a franquia deve ir e como expandi-la,” disse Spencer.

A franquia Gears of War é uma das principais séries do Xbox. Até então a série já teve 4 jogos lançados, vendeu 22 milhões de cópias e gerou mais de US$ 1 bilhão.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper