Destaque Notícias

Plants Vs Zombies: Garden Warfare não terá microtransações no lançamento

Plants vs. Zombies: Garden Warfare não terá microtransações, pelo menos não no lançamento que acontece semana que vem para Xbox 360 e Xbox One.

“Não teremos nenhum tipo de microtransação no lançamento,” disse o produtor Brian Lindley, da PopCap Games em coletiva.

Depois do lançamento de Garden Warfare, a PopCap vai observar a dinâmica do jogo e a resposta dos jogadores para determinar qual o melhor caminho a seguir. Isso pode acabar incluindo a oferta de pagamentos in-game.

Lindley também confirmou que o jogo roda a 60 fps e 1080p nativos no Xbox One.

Garden Warfare está confirmado apenas para Xbox 360, Xbox One e PCs. O jogo pode ser lançado para plataformas da Sony? Não há planos para isso por enquanto.

Durante a entrevista, Lindley também foi perguntado sobre a preparação da PopCap em relação aos servidores do jogo em comparação aos lançamentos desastrosos de SimCity e Battlefield 4.

“Nós fizemos testes extensivos, muitos testes de stress e etc, fizemos todo o possível para que tudo esteja bem alinhado e pronto para o lançamento tanto quanto possível,” respondeu. “Então é basicamente uma questão de preparação. Obviamente, não podemos prever tudo o que pode acontecer quando o produto estiver lançado, mas ficamos muito atentos em fazer testes e tendo certeza que, quando lançarmos, que seja o mais tranquilo o possível. Se tivermos quaisquer problemas, vamos resolvê-los o quanto antes.”

O multiplayer de Garden Warfare suporta jogos de até 12 vs. 12 e roda na engine Frostbite 3, que também foi usada em Battlefield 4 e Need for Speed: Rivals. O jogo, que será lançado em 25 de Fevereiro, vai custar US$ 40 no Xbox One e US$ 30 para Xbox 360 e PC.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper