Notícias

Elders Scrolls Online vai justificar a assinatura com conteúdo constante

 

 

Pete Hines, Vice Presidente de Relações Públicas da Bethesda deu detalhes do plano de suporte pós lançamento de The Elders Scrolls Online com a adição constante de conteúdo. Hines defendeu a assinatura mensal do jogo dizendo que é uma “proposta válida”.

“Nós temos muita confiança no suporte que vamos oferecer para o jogo e no que você vai ter com o dinheiro da assinatura,” ele disse quando perguntado porque The Elders Scrolls Online não seguiu o modelo free-to-play. “Temos muita confiança em nossa habilidade de dar suporte ao nosso conteúdo. E não é conteúdo como, uma nova espada ou um chapéu engraçado, mas conteúdo que é real e relevante e que sejam frequentes e consistentes.”

Ele reconheceu, também, que a política pode limitar o número de potenciais jogadores. Mas disse que isso não é um problema para a Bethesda.

“Não estamos tentando fazer um jogo que todas as pessoas que jogam algum jogo irão automaticamente querer jogar. É um tipo específico de jogo. Não é um shooter, não tem aliens. O jogo é gigantesco, você pode ir aonde quiser, fazer o que quiser. E nós acreditamos que este tipo de experiência vale a assinatura.”

Ele também descreveu o que aconteceria e como o jogo seria diferente se a Bethesda tivesse adotado o modelo free-to-play. Neste caso, quantidade de pessoas que a Bethesda poderia alocar para criar conteúdo futuro dependeria de quanto o jogo renderia em cada mês.

“Seria um jogo menor. E nós não vamos fazer um jogo menor só porque ele pode ser mais palatável. Nós queremos fazer a o que achamos ser o melhor jogo e a melhor experiência possível. E isso significa colocar bastante gente e muita gente criando conteúdo para termos sempre material de qualidade. A cada 4 semanas, 5 semanas, 6 semanas. Muita coisa grande que você vai querer fazer.”

The Elders Scrolls Online está programado para se lançado em Abril para PC e Mac e chegará em Junho para Xbox One e PlayStation 4.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper