Destaque Notícias

The Witcher 3 é atrasado para Fevereiro de 2015

 

 

O esperado The Witcher 3: Wild Hunt foi atrasado para Fevereiro de 2015. A notícia veio através de uma carta aberta da própria CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo.

O estúdio disse que poderia lançar o jogo ainda este ano como planejado para o Xbox One, PS4 e PC, mas explicou que o tempo extra vai permitir que a equipe chegue a um nível de qualidade de vai destacar o jogo de outros RPGs.

“Nós recentemente reexaminamos o que fizemos até agora e fizemos uma escolha em relação a data de lançamento do jogo. A decisão que fizemos foi difícil, mas pensada e acabou se tornando clara e óbvia. Podemos lançar o jogo no fim do ano como planejado inicialmente. Porém, concluímos que alguns meses a mais permitiriam que nós alcançássemos a qualidade que nos deixaria satisfeitos, a qualidade que se espera de nosso jogos. Consequentemente, nós definimos a data de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para Fevereiro de 2015.”

The Witcher 3 está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC. Versões do jogo para Xbox 360 e PS3 não estão em desenvolvimento porque trazer uma versão simplificada do ambicioso RPG para estes sistemas seria “impossível” de acordo com o CEO da CD Projekt Red Marcin Iwinski. Em entrevista em Janeiro, ele disse que o jogo estava muito perto de extrair o poder máximo do Xbox One e do PS4.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

10 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper