Início » Já conseguiram fazer a missão principal de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em 10 minutos
Curiosidades Destaque

Já conseguiram fazer a missão principal de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em 10 minutos

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes já recebeu várias críticas em relação a sua duração, que é relativamente curta, mesmo com as Side Ops, e se realmente valeria a pena pagar 20 dólares (ou 30, para a próxima geração) para jogar apenas algumas horas, e ficar esperando pelo jogo de verdade, que será Phantom Pain. As notas dos reviews estão bem misturadas, e entre notas altas e medíocres, um vídeo chamou bastante a atenção, vindo da Eurogamer, mostrando o quão curta poderia ser a missão principal de Ground Zeroes, que é a maior e mais importante parte do prólogo.

O vídeo mostra o jogador, que trabalha como editor na Eurogamer, completando a missão principal em apenas 10 míseros minutos, sem nenhum abuso de glitch como o famoso “Mario 64 em 17 minutos”. Claro que isso foi conseguido depois de muita prática e saber exatamente de onde vem cada inimigo, mas ainda assim deve ter algo errado para se fazer o jogo tão rápido. Confira:

(Nem preciso dizer que o vídeo contém spoilers, então se você liga para isso, não assista.)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

19 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas