Início » Jogador passa 16 horas jogando CoD bebendo energético e entra em coma
Curiosidades Destaque

Jogador passa 16 horas jogando CoD bebendo energético e entra em coma

Cada vez mais, pessoas ao redor do mundo concorrem ao Darwin Awards, um prêmio homenageando a excelência do ser humano em sofrer a seleção natural a partir de motivos idiotas, como atravessar os trilhos de um trem-bala, ou olhar para o cano de uma arma segurando no gatilho, e o caso da matéria de agora.

Um garoto de 14 anos da Noruega fez uma maratona de 16 horas ininterruptas de Call of Duty (porque o que não falta em CoD são crianças), e acabou em coma no hospital. Explicando melhor, Henrik Eide Dahl, o moleque em questão, estava jogando CoD com os amigos, e ao fazer uma pausa, desmaiou e foi levado às pressas para o hospital, onde sofreu falha renal e entrou em coma. Logo após os médicos descobriram que Dahl ingeriu cerca de QUATRO litros de energético, o que é muito mais do que o mínimo recomendado para um ser humano (dica: o recomendado é ZERO). Dahl não possui histórico de doenças do gênero, então a causa para tudo isso só poderia ser consumo excessivo de energéticos.

“Seus sistemas nervoso central, cardiovascular, pulmões e rins foram afetados”, afirmou a médica Anne Kathrine Duns, que atendeu o menino.

13 dias, e muitos remédios para controle de pressão depois, Dahl conseguiu voltar para casa vivo, o que infelizmente o desclassifica do Darwin Awards, mas pelo menos ele viverá até a próxima maratona.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

39 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas