Início » Jogador russo consegue 100% dos achievements de World of Warcraft
Curiosidades Destaque Notícias

Jogador russo consegue 100% dos achievements de World of Warcraft

Em mais um impressionante feito da comunidade gamer, a conta do personagem Хируко conseguiu TODOS os 2057 achievements de World of Warcraft. Para os que não sabem, conseguir tal coisa em WoW não é como conseguir 1000 de gamerscore num jogo de Xbox, ou platinar seu joguinho na PSN, ou até mesmo ter todas as conquistas do seu jogo da Steam. Achievements de WoW são uma m**** para conseguir.

Isso foi um investimento que levou várias expansões, porque existem conquistas que não podem mais ser obtidas, como os eventos sazonais, datas comemorativas, ou certas montarias que já estão “extintas”, digamos assim. E para deixar a coisa toda ainda mais impressionante, Хируко conseguiu até mesmo obter nível 90 em TODAS AS CLASSES primeiro que todo mundo no servidor. No mesmo dia. Para isso, foi necessário juntar uma equipe toda dedicada a matar e atrapalhar todos os outros jogadores que estavam upando na ocasião, enquanto Хируко upava todas as classes de personagem em contas separadas ao mesmo tempo, usando multibox, uma espécie de multiclient.

Isso não diminui o feito, que já havia sido reproduzido por um jogador na Indonésia em 2009, mas até o momento, Хируко possui todos, inclusive os mais recentes. Para conferir, veja AQUI a página do usuário no site oficial de WoW. Parabéns, não é para qualquer um.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

49 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas