Início » KEYD campeã da Liga Brasileira de LoL – Série dos Campeões –
Colunas Monster Kill Notícias

KEYD campeã da Liga Brasileira de LoL – Série dos Campeões –

Este final de semana, dias 07 de 08, teve a final do Circuito Brasileiro de League of Legends, Série dos Campeões, em Fortaleza. Em uma Final apertada, foram jogadas todas as 5 partidas da melhor de 5, mas  com uma superioridade incrível na última partida a KEYD leva, por 3 -2 o título de campeã e garante o primeiro “seed” para a Regional Brasileira, que acontecerá em julho.

A paiN Gaming também fez bonito na Final, apesar de ter tido algumas dificuldades na fase de pontuação corrida e quase não ter se classificado para a Final, teve uma atuação de dar inveja na quarta partida onde não deu chace a sua rival.

Na Briga pelo terceiro lugar, KaBuM e CNB se digladiaram e a CNB levou a melhor, mas não foi assim tão fácil. Nessa melhor de 3, a KaBuM começa com um jogo sólido e consegue controlar a primeira partida, porém a CNB dá a volta por cima, jogando agressivamente e controlando muito bem o mapa, leva o terceirão pra casa por 2-1.

Com o final da série dos campeões resta agora esperar pela Etapa Regional que vem aí, programada para o intervalo dos dias 18/07 a 20/07 , com a Final Regional prevista para dia 26/07 no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Sobre o Autor

Melissa Martins

Game Artist, Designer graduada e adora jogar RPG de mesa. Todas as segundas apresenta o Pixel Pixies na GameFM com outras seis meninas!

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas