Início » Debug Mode #73: Resumão E3 2014 – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #73: Resumão E3 2014 – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

A E3 passou e muitas novidades e surpresas foram reveladas! Nesse episódio fazemos nosso típico resumão de tudo o que ocorreu na E3 de 2014 e damos nossa opinião sobre o que foi e não foi mostrado na feira. Qual foi a melhor apresentação da E3? E a pior? Qual foi o jogo que mais surpreendeu? E os melhores e piores momentos? Confira!

Conheça o novo grupo da GameFM no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Muito bom o cast. Da E3, eu só estou esperando mesmo, é o Far Cry 4. O resto, alguns são do meu interesse, mas não a ponto de comprar no lançamento. Eu só esperava ver algo a respeito do novo fallout na E3. Fallout é um dos poucos RPGs modernos que eu vejo que ainda mantém um mínimo de role play. Os jogos que talvez eu compre futuramente, seriam o Rainbow Six e o Destiny. Eu não sou muito fã da temática policial e muito menos de futurista, mas são os únicos que me chamaram a atenção e TALVEZ eu compre.

    A respeito do comentário feito por volta de 39m44s, eu acho que nunca vão fazer nada maior que o Daggerfall. Digo isto porque devo ter umas 105 horas de jogo e sequer completei a quest principal dele. O jogo é gigantesco. Conheço APENAS as cidades mais importantes dos “estados” mais importantes e olha lá. O pessoal critica o cenário por ser genérico de mais, mas pra algo gerado aleatoriamente é bem bom.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas