Início » Ironicamente existem três cemitérios chamados Silent Hill nos Estados Unidos
Curiosidades Destaque

Ironicamente existem três cemitérios chamados Silent Hill nos Estados Unidos


Provavelmente (ou não) a Konami não sabia da existência desses locais ou se sabia não pensou neles ao fazer seu clássico de survival horror de 1999. Sua franquia, uma das mais famosas do mercado, tem seu nome associado a três cemitérios conhecidos nos Estados Unidos. Irônico, não? E associar coisas fúnebres com esse nome não é coisa recente pois o primeiro registro de enterro no Silent Hill Cemetery no condado de Steele em Westfield, no estado de Dakota do Norte, data de 1887.

CEM46992829_122035841516
Entrada do Cemitério Silent Hill de Westfield

Mas pelo que parece os habitantes de Dakota do Norte amam cemitérios com esse nome. Na cidadezinha de Ora, precisamente no condado de Nelson, que parece muito com a cidade de Silent Hill, existe outro cemitério com este mesmo nome. Não há muitas informações sobre este em particular, apenas algumas poucas fotos em alguns sites de localização.

CEM46777087_125634813001
Entrada do Cemitério Silent Hill em Ora. Sim, o “L” caiu

Além dos dois acima, tem também o Silent Hill Cemetery de Waddams, em Illinois, tendo seu túmulo mais antigo datado do início do século passado. E pra melhorar, a algumas quadras deste cemitério ainda tem outros três, o Shippy Salem Cemetery, o Crossroads Cemetery e o Richland Center Cemetery. Vai gostar de cemitério assim lá longe esse pessoal de Waddams. O mistério em Waddams é que o Street View borrou a entrada do cemitério Silent Hill na imagem. Estranho…

waddams cemetery blured

Eu não visitaria um local desses nem sendo pago de dia e acompanhado. E você, conhece mais algum local real que remete a algum game?

Sobre o Autor

Felipe Felizardo

Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.

Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo

Comentários

Loading Facebook Comments ...

35 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas