Início » Riot desabilita função de obter skins para LoL via código
Monster Kill Notícias

Riot desabilita função de obter skins para LoL via código

A desenvolvedora por trás de League of Legends, Riot Games, revelou que o jogo não mais aceitará quaisquer resgates de skin para os campeões via código. Até o momento as skins são a forma de monetização principal dentro do jogo.

O motivo para o fechamento dos códigos são as vendas paralelas. Muitos sites não associados vendiam os códigos de skins limitadas de todo tipo, por preços absurdos (uma delas chegou a ser vendida por US$ 1000), e nem todos que compram chegam a receber os códigos, que são também obtidos ilegalmente.

O anúncio foi feito no fórum oficial da Riot, e para todos aqueles que ainda tem os códigos, vocês tem até o dia 23/07 para mandar um pedido para o Suporte ao Jogador, para que a própria Riot te dê a skin respectiva, se o código for mesmo verdadeiro, claro. Vale lembrar também que quaisquer skins obtidas via código não serão removidas.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

18 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas